Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões

Gabrieltxu

Posts Recomendados

gabriel pode me ajudar numas coisinhas?

como faço pra habilitar o som? mesmo q alguns estejam bugados.. quero habilitar ai coloco os q funfam e do um jeito de arrumar..

Como tiro aqueles (-1) dos level dos shiny? passa um tuto q eu mesmo tiro, por favor.

Cara onde edito a xp q o pokemon da? mechi no xml e mesmo assim ele continua dando a xp antiga.. tipo magikarp da 283, ai fui no xml e coloquei 10000 e ele continua dando 283...

Seu cliente nem rpecisa de ip-changer pra pega no local host, queria saber se quando eu for colocar por um host, se o cliente vai funcionar ou vai ficar direcionando sempre pro local?

Desde ja agradeço, se vc me ajudar nisso, acho que consigo levar o resto pra frente com um pouco de estudo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pq os pokemon da outland nao sao tipo brave nidoking ? Os pokemon da outland ta caindo mais stones?

Não amigo talves na Proxima atualização se eu chegar a fazer desse servidor irei colocar

Link para o comentário

deu problema no shiny charizard e no cliente tento por outro cliente nao abre me manda por email o link do download de cliente o meu e-mail eh felipemartins346@gmail.com

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...