Ir para conteúdo

Posts Recomendados

que ótima iniciativa de compartilhar com a galera, rep+, é só o meu ou ae tambem depois de um tempo aberto começa a dar um lag bem grande? :S

porque qndo eu vou fazer o download ele cai em site de propaganda? o link ,, http://adf.ly/GoEXh

e entra um site cheio de propagandas, se tiver como fazer download me desculpe, mas sou leigo nisso, abrç

La encima no canto direito,note que tem uma contagem voce espera acabar a aperta em Skip.

cara, não ta dando para editar o mapa com aquele editor que você passou, eu fiz as alterações, e continua dando pau. olha o erro:

errour.png

Tem alguma ideia do que possa ser? Esse erro da quando eu uso o "Open" se eu der "import", as vezes vai, mas o distro não reconhece o mapa.

• 2 weeks later...
happy.png muito bom parabens ou seja REP+ nunk vi nunk baixei nunk rodei como hoster um ot tao perfeito e com o distro sem dar pau,mlk acho que vc nasceu pra isso vc e a equipe q desenvolveu todos merecem rep++ abraço e agradecemos a contribuiçao que foi muito grande flw

cara, to com um problema. toda vez que um player tenta entrar na conta dele ele leva debug. ele está falando que tem outro char na mesma conta e que deixou treinando off. acho que tem alguma relação. podem me ajudar?

O que tem de bug nesse server vou te contar... sqm bugado em casas, training offline coisa mais inutil em ot, a galera quer é os monk msm. Além de ficar com um lag imensuravel quando joga-se. Não sei porque tem o nome 9.81, nao tem gnomebase nem quirefang...

• 2 weeks later...

Cara aqui da um erro quando vo abrir o server "esse aplicativo n pode ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema" oque é ? oque devo fazer?

sou novo no ramo dos ot server ' veih eu não sei aonde por as soucers e botei na pasta do server , e configurei o config lua + quando carrega o ot diz q da erro no config lua aguem pod mi ajuda? D:

• Criar Novo...