AN

[9.80/9.81] Global Compacto - Com Nova Venore!

Por Animal Pak, 01 de jan. de 2013 em OTServ Comum

9.7
tibia
otserv
35
16.6k
Piabeta KunP
17 de janeiro de 2013 às 11:12

desde quando global compacto sem meus creditos?

resolvido!

deleteraD
20 de janeiro de 2013 às 12:55

que ótima iniciativa de compartilhar com a galera, rep+, é só o meu ou ae tambem depois de um tempo aberto começa a dar um lag bem grande? :S

AlexandreKGA
20 de janeiro de 2013 às 16:52

porque qndo eu vou fazer o download ele cai em site de propaganda? o link ,, http://adf.ly/GoEXh

e entra um site cheio de propagandas, se tiver como fazer download me desculpe, mas sou leigo nisso, abrç

La encima no canto direito,note que tem uma contagem voce espera acabar a aperta em Skip.

ThiagoGimenesT
21 de janeiro de 2013 às 20:02

cara, não ta dando para editar o mapa com aquele editor que você passou, eu fiz as alterações, e continua dando pau. olha o erro:

errour.png

Tem alguma ideia do que possa ser? Esse erro da quando eu uso o "Open" se eu der "import", as vezes vai, mas o distro não reconhece o mapa.

2 semanas depois...
onofraoO
29 de janeiro de 2013 às 22:19

eu consigo por o server on e tal mas toda vez que eu vo loga diz ivalid acount name or password mesmo estando certo me ajudem ai plz :x

KyndimK
01 de fevereiro de 2013 às 15:22
happy.png muito bom parabens ou seja REP+ nunk vi nunk baixei nunk rodei como hoster um ot tao perfeito e com o distro sem dar pau,mlk acho que vc nasceu pra isso vc e a equipe q desenvolveu todos merecem rep++ abraço e agradecemos a contribuiçao que foi muito grande flw
TheSourceT
01 de fevereiro de 2013 às 22:10

Òtimo server, parabéns, rep++

02 de fevereiro de 2013 às 15:48

cara, to com um problema. toda vez que um player tenta entrar na conta dele ele leva debug. ele está falando que tem outro char na mesma conta e que deixou treinando off. acho que tem alguma relação. podem me ajudar?

danielrox2D
03 de fevereiro de 2013 às 03:20

Mapas do Soldoran sempre otimos

rickserragliaR
07 de fevereiro de 2013 às 21:30

acho esses mapas Global Compacto muito legais, mas acho que perdem muito o RPG se for comparado com o verdadeiro

danielrox2D
09 de fevereiro de 2013 às 01:45

como que bota ele online?

não to conseguindo

tem que baixa tudo?

MalucoviskM
10 de fevereiro de 2013 às 18:31

O que tem de bug nesse server vou te contar... sqm bugado em casas, training offline coisa mais inutil em ot, a galera quer é os monk msm. Além de ficar com um lag imensuravel quando joga-se. Não sei porque tem o nome 9.81, nao tem gnomebase nem quirefang...

maper1M
16 de fevereiro de 2013 às 13:10

affs como abre esse mapa ??? aki ta dando erro ajuda ae ja colokei online até onde eu testei ta tudo certo so tenho q abri o mapa e por os eventos..... fast plx

2 semanas depois...
JacksonKobJ
27 de fevereiro de 2013 às 16:55

Cara aqui da um erro quando vo abrir o server "esse aplicativo n pode ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema" oque é ? oque devo fazer?

CortylucasC
01 de março de 2013 às 15:41

sou novo no ramo dos ot server ' veih eu não sei aonde por as soucers e botei na pasta do server , e configurei o config lua + quando carrega o ot diz q da erro no config lua aguem pod mi ajuda? D: