que ótima iniciativa de compartilhar com a galera, rep+, é só o meu ou ae tambem depois de um tempo aberto começa a dar um lag bem grande? :S
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [9.80/9.81] Global Compacto - Com Nova Venore!
[9.80/9.81] Global Compacto - Com Nova Venore!
Por Animal Pak, 01 de jan. de 2013 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: saruman warlord

info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

porque qndo eu vou fazer o download ele cai em site de propaganda? o link ,, http://adf.ly/GoEXh
e entra um site cheio de propagandas, se tiver como fazer download me desculpe, mas sou leigo nisso, abrç
La encima no canto direito,note que tem uma contagem voce espera acabar a aperta em Skip.
info
Reputação: +1

cara, não ta dando para editar o mapa com aquele editor que você passou, eu fiz as alterações, e continua dando pau. olha o erro:

Tem alguma ideia do que possa ser? Esse erro da quando eu uso o "Open" se eu der "import", as vezes vai, mas o distro não reconhece o mapa.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Prima Uaix

eu consigo por o server on e tal mas toda vez que eu vo loga diz ivalid acount name or password mesmo estando certo me ajudem ai plz :x
Òtimo server, parabéns, rep++
info

cara, to com um problema. toda vez que um player tenta entrar na conta dele ele leva debug. ele está falando que tem outro char na mesma conta e que deixou treinando off. acho que tem alguma relação. podem me ajudar?
info
Reputação: +3
Mapas do Soldoran sempre otimos
info
Char no Tibia: HSK

acho esses mapas Global Compacto muito legais, mas acho que perdem muito o RPG se for comparado com o verdadeiro
info
Reputação: +3
como que bota ele online?
não to conseguindo
tem que baixa tudo?
info

O que tem de bug nesse server vou te contar... sqm bugado em casas, training offline coisa mais inutil em ot, a galera quer é os monk msm. Além de ficar com um lag imensuravel quando joga-se. Não sei porque tem o nome 9.81, nao tem gnomebase nem quirefang...
affs como abre esse mapa ??? aki ta dando erro ajuda ae ja colokei online até onde eu testei ta tudo certo so tenho q abri o mapa e por os eventos..... fast plx
info

Cara aqui da um erro quando vo abrir o server "esse aplicativo n pode ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema" oque é ? oque devo fazer?
info
Char no Tibia: Cortylucas

sou novo no ramo dos ot server ' veih eu não sei aonde por as soucers e botei na pasta do server , e configurei o config lua + quando carrega o ot diz q da erro no config lua aguem pod mi ajuda? ![]()

info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike
resolvido!