Ir para conteúdo

[Naruto] Sprites NtoBR 0.1 [23/11]


Stigal

Posts Recomendados

[NARUTO] Sprites NTOBR (23/11) - Stigal [Download]

separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

 

• Menu:

├ Informações;

├ Download;

Creditos.

separador%20blog.jpg

• Informações

 

Nome Do Servidor: Naruto Brasil

Data Att: 23/11

 

separador%20blog.jpg

• Download's •

[Naruto] Sprite NTOBrasil 0.1 (NEW 23/11) [DOWNLOAD] (4shared)

http://www.4shared.com/rar/LxXBOOmA/Stigal_NTOBrasil_01_DESCOMPILA.html?

separador%20blog.jpg

Sprite Editor [v1.3.0] (4shared)

http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html?

separador%20blog.jpg

• Creditos •

Stigal - {Descompilar}

NTOBR - {Sprites}

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

As sprites nao sao identicas a que estao no nto 0.1 falta as sprite minato kakuzu yamato...

Vou dar uma olhada... qualquer meio de duvida eu vejo se mudarao o client... mas você viu a spr inteira?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Stigal , essas sprites não são as verdadeiras , eu já descompilei esse ntobr e ele veio outras sprites , eles fizeram um esquema pra não pegar as sprites deles , tipo ele colocaram 2 sprs dentro do client compilado , uma a falsa e a outra verdadeira ai o Rica deve que colocou para que quando descompilarem sair a Spr falsa , vc não percebeu não ? antes o client era 30 mb , 20 mb agora ele ta 55 mb , se vc conseguir descompilar tudo que tem dentro do client seria muito bom

 

Tente descompilar ai se conseguir é rep ++++++ he.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stigal , essas sprites não são as verdadeiras , eu já descompilei esse ntobr e ele veio outras sprites , eles fizeram um esquema pra não pegar as sprites deles , tipo ele colocaram 2 sprs dentro do client compilado , uma a falsa e a outra verdadeira ai o Rica deve que colocou para que quando descompilarem sair a Spr falsa , vc não percebeu não ? antes o client era 30 mb , 20 mb agora ele ta 55 mb , se vc conseguir descompilar tudo que tem dentro do client seria muito bom

 

Tente descompilar ai se conseguir é rep ++++++ he.gif

Isso e meio improvavel ou só papo...

depois dou uma olhada, mas imposivel ele ter feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stigal , essas sprites não são as verdadeiras , eu já descompilei esse ntobr e ele veio outras sprites , eles fizeram um esquema pra não pegar as sprites deles , tipo ele colocaram 2 sprs dentro do client compilado , uma a falsa e a outra verdadeira ai o Rica deve que colocou para que quando descompilarem sair a Spr falsa , vc não percebeu não ? antes o client era 30 mb , 20 mb agora ele ta 55 mb , se vc conseguir descompilar tudo que tem dentro do client seria muito bom

 

Tente descompilar ai se conseguir é rep ++++++ he.gif

Isso e meio improvavel ou só papo...

depois dou uma olhada, mas imposivel ele ter feito isso.

eles podem ter feito pra o client usar um outro arquivo .spr.dat e compilado em delphi e ter colocado um outro spr e dat compilado com molebox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stigal , essas sprites não são as verdadeiras , eu já descompilei esse ntobr e ele veio outras sprites , eles fizeram um esquema pra não pegar as sprites deles , tipo ele colocaram 2 sprs dentro do client compilado , uma a falsa e a outra verdadeira ai o Rica deve que colocou para que quando descompilarem sair a Spr falsa , vc não percebeu não ? antes o client era 30 mb , 20 mb agora ele ta 55 mb , se vc conseguir descompilar tudo que tem dentro do client seria muito bom

 

Tente descompilar ai se conseguir é rep ++++++ he.gif

Isso e meio improvavel ou só papo...

depois dou uma olhada, mas imposivel ele ter feito isso.

eles podem ter feito pra o client usar um outro arquivo .spr.dat e compilado em delphi e ter colocado um outro spr e dat compilado com molebox

 

Mesmo assim cara,é improvavel que isso funcione normalmente sem nenhum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 0.2 tbm ta assim, eles tão fazendo alguma coisa pra vir outro spr e dat

cara, eles nao ligao pra ripp de sprite... ate que ja descompilei todos clients deles ate os mais improvaveis.

eles não iriao fazer o tall procedimento pq nao e nem comprovado que funcionara 100%, sempre terá erros... debugs instantaneos.

 

Mas caso isso ocorrer vou dar uma pesquisada aqui e descompilar do msm jeito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauha, é obvio que eles ligam para o uso de sprites feita por eles.

 

Eles conseguiram sim burlar os descompiladores, o fato é, todo o client deles esta compilado ainda com o molebox.

Os descompiladores não vão pelo nome dado ao spr ou dat.

Eles pegão o endereço da spr e dat, e assim descompilam o spr e dat.

Ou seja, o ricca tem sim 2 spr dentro do client dele, ele mudou o endereço e fez com que os descompiladores descompilem a spr fake. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , eu tenho toda certeza do mundo que eles fizeram isso , nunca vi uma spr só e ainda compilada em um client ficar 55mb , antes não chegava perto de 35 mb por que agora vcs achão que almentou assim ? ... concerteza eles fizeram isso , não tem como não perceber isso mano , vcs podem olhar .. descompile o client e veja todas outfits e olhe , quero ver se alguem acha o yondaime , kakuzo , os novos effects que tem ... aquilo lá é antigo pakas , eu percebi de cara ... sempre pego as sprites do NTOBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...