Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Pda Slicer 2.8 C/Level

PokemonFezin

Posts Recomendados

Faz tempo que eu não crio um tópico no Xtibia, mais depois da atualização do Slicer, irei postar :D

Estou com um erro, ao ligar o servidor acontece...:

[Error - CreatureScript Interface]

[25/12/2012 20:10:39] In a timer event called from:

[25/12/2012 20:10:39] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[25/12/2012 20:10:39] Description:

[25/12/2012 20:10:39] data/lib/level system.lua:630: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil)

[25/12/2012 20:10:39] stack traceback:

[25/12/2012 20:10:39] [C]: in function 'random'

[25/12/2012 20:10:39] data/lib/level system.lua:630: in function 'setWildPokemonLevel'

[25/12/2012 20:10:39] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:26: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:23>

o servidor não para de dar esse erro.

obs: se precisar de algo é só me falar que eu edito .. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tu n pego a tabela pokes nova.. em lib/configuration.lua... como eu flei no Change Log, q TODOS DEVIAM LER!!!!!!!, ou pega todo o arquivo ou usa o writeTable!

Link para o comentário

sim, eu li eu peguei o arquivo do writeTable porque minha tabela tem muita alteração la , estava escrito no changelog caso estivesse com alteração e não quisesse pegar a tabela eu poderia optar por usar writeTable.

Link para o comentário

sim mais tu n intendeu pra q q serve ele u,U

-Peguem os arquivos: data/writeTable.txt, talkactions/writeTable.lua e talkactions/talkactions.xml...
               e entao entrem no jogo com um GOD e flem... /writeTable ... e entao abram o arquivo data/writeTable.txt e la vai ta a SUA tabela pokes...
               e em seguida copiem ela toda e colem no lugar da tabela pokes de lib/configuration.lua! -qlqr duvida sobre esse procedimento soh flar comigo...-

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...