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matheusmluz

Pergunta

Tipo do script: Swimming

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Slayer e Baiak

Nível de experiência: Media

 

Olá pessoal do Xtibia! eu to com um problema no script swimming.lua.

Eu gostaria de trocar os ID's das bordas que te fazem nadar

Quando ele pisa na borda começa a nadar direto já, mas eu nao quero que os pisos sejam os ID's 4828-4831, quero que sejam do 4644-4647 (borda das gramas), se eu troco os id's, para de funcionar, entao eu preciso de ajuda para trocar os id's e continuar funcionando.

 

 

local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

 

local BORDERS = {

[7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},

[7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST},

[7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},

[7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST},

[7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST},

[7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},

[7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST},

[7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST},

[7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST},

[7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},

[7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST},

[7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}

}

 

BORDERS[4828] = BORDERS[7943]

BORDERS[4829] = BORDERS[7946]

BORDERS[4830] = BORDERS[7945]

BORDERS[4831] = BORDERS[7944]

 

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if(not isPlayer(cid)) then

return true

end

 

local border = BORDERS[item.itemid]

if(not border) then

return false

end

 

local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {}

newPos = pos

newPos.x = pos.x + border.x

newPos.y = pos.y + border.y

 

if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then

doMoveCreature(cid, border.back)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

else

if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

return false

end

 

local tmp = getCreaturePosition(cid)

doTeleportThing(cid, newPos)

 

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH)

end

 

doRemoveConditions(cid, true)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

end

 

return true

end

 

 

 

esse eh o script que vem em todos os ots na pasta movements, eu gostaria de mudar pra fica mais facil de botar as bordas

Editado por matheusmluz
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