Ir para conteúdo

Um bixo de sete cabeças?!


JVJordan

Posts Recomendados

Antes de ler, quero que saiba que além de ser minha primeira roleplay, eu lí várias roleplays aqui e não ví nenhuma escrita neste estilo (primeira pessoa) então, decidi ver como me sairia tentando inovar isto.

 

 

===========================================================================================

 

 

Adentrei ligeiramente com passos firmes empunhalando na mão direita uma espada curta, enquanto na mão esquerda um escudo reluzente, prateado com um desenho de uma mulher com cabelo de cobra, e uma aparência intimidadora. Sentí um cheiro extremamente forte, um cheiro nauseante à qualquer olfato, mas, continuei a caminhar diante da caverna que não era muito comprida. Via nos cantos da caverna, vários ossos, cadáveres em decomposição de humanos e até de alguns animais que brevemente se arriscavam alí, desviei minha atenção à frente, continuando a andar e, conseguia já enxergar do outro lado da caverna uma "luz no fim do túnel".

 

De logo, já ouvi quando saí da caverna.. Um rugido extremamente alto, ensurdecedor; E a alguns metros de mim, eu ví aquele monstro enorme de três cabeças, com um tôm meio esverdeado e marrom, observando com ambas as três cabeças para mim. Pude logo observar como nas histórias reais, a cabeça do canto direito era de fogo, a do esquerdo, já de gelo e a do meio era uma cabeça comum, não tinha nenhuma "habilidade" especial..

 

Meu escudo com um movimento de resposta do rugido foi em riste ao queixo, e por pura sorte do destino era pelo local alí que ví um jato, uma rajada de fogo partindo em mim, sendo expelida por uma das cabeças, meu escudo fortemente resistiu mas eu sentí um arder um pouco no meu corpo, aliás, o escudo não fora tão excepcional assim.

 

A cabeça de gelo, já por sua vez partiu ligeiramente em um "rasante" contra mim, que dei um passo firme e rápido para o lado ainda com o escudo em riste, passando a lâmina contra o pescoço do monstro... Sorrí como uma pessoa vitoriosa, esse ar de vitória desapareceu por completo após alguns segundos, que naquele mesmo local onde havia a cabeça que fora cortada, agora haveria duas...

 

Agora eram quatro cabeças, mais um problema para mim, que sentí um pouco amendrontado e recuei, pensei comigo mesmo, como é que eu poderia, enfrentar, um monstro desses?! Erguí minha cabeça ainda com poucas esperanças, mas aliás, a esperança é a última que morre, não? Debatí minhas botas contra o solo e partí ligeiramente em direção ao monstro, com a espada empunhada, batí-a em direção ao meu escudo tentando intimidar o monstro, e pra quê?..

 

Recebi um jato de fogo tão forte, e por estar perto, o calor e o impacto foram ainda maiores, isto é, voei para longe sendo colidido ainda contra o solo. Não podia ficar alí deitado, se não logo morreria e com dificuldades, erguí-me deixando novamente meus equipamentos em riste ao tórax, esperando a reação do monstro...

 

Não demorou muito para que ele reagisse, e a cabeça do meio, veio velozmente contra mim; Firmei meus pés no chão, deixei meu escudo a frente e tentei comparar forças.. Em vão... O monstro era muito mais forte, fui impactado para trás, e neste momento eu fiquei com muita raiva, ódio. Partí sem pensar contra o monstro, e com minha espada apunhalada, transpassei a lâmina contra o pescoço da cabeça do meio, e logo após... Caí de joelhos...

 

O quê diabos eu fiz? Acabei de piorar ainda mais minha situação... Ví uma outra vez em direção a hydra, que agora cairia em debrussos ao chão, sendo finalizada... A cabeça que eu tinha cortado, não teria se multiplicado e logo entendi.. A cabeça do meio...

 

==========================================

Editado por JVJordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom por ser sua primeira estoria, esta otimo. Porem nas proximas vezes tente nao usar palavras 'fortes & fracas'.. Proucure colocar o mesmo nivel linguistico durante todo o texto.. Tente manerar na repeticao de palavras.. Voce cometeu varios erros comuns (eu esqueci o nome, estou um pouco 'alterado') mas e aquela 'parada' da literatura; olhei/vi com meus proprios olhos.. pensei comigo mesmo.. etc.. E ultima coisa procure nao usar muito do seu pensamento principalmente com frases feitas, como voce pos

por exemplo em: 'pois a esperanca e a ultima que morre' etc..

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom por ser sua primeira estoria, esta otimo. Porem nas proximas vezes tente nao usar palavras 'fortes & fracas'.. Proucure colocar o mesmo nivel linguistico durante todo o texto.. Tente manerar na repeticao de palavras.. Voce cometeu varios erros comuns (eu esqueci o nome, estou um pouco 'alterado') mas e aquela 'parada' da literatura; olhei/vi com meus proprios olhos.. pensei comigo mesmo.. etc.. E ultima coisa procure nao usar muito do seu pensamento principalmente com frases feitas, como voce pos

por exemplo em: 'pois a esperanca e a ultima que morre' etc..

 

Valeu cara, realmente, teve uns erros babacas de minha parte, mas também, era três horas da manhã quando fui escrever, dá um descontinho! Rs.. Obrigado mesmo.

 

@Edit: Aliás cara, essa minha roleplay não ficou muito grande, e/ou cansativa de se ler?

Editado por JVJordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observando com ambas as três cabeças para mim.

 

O significado de ambas neste caso está errado. Vi alguns outros erros como "Ouví e Recebí" que não se usa o acento no final. Mas está bem legal para a primeira estória. Parabéns (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure usar a mesma línguaguem em todo texto como como foi dito por vital.

Tente não repetir o uso das mesmas palavras , pelo menos não na mesma frase.

e alguns momentos dava de se sentir a ausencia de palavras no seu texto.

enfim é isso

Editado por Manyzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observando com ambas as três cabeças para mim.

 

O significado de ambas neste caso está errado. Vi alguns outros erros como "Ouví e Recebí" que não se usa o acento no final. Mas está bem legal para a primeira estória. Parabéns (:

Realmente, o uso está errado, vou consertar os erros agora, e em próximos role-plays, melhorar, Valeu. ^-^

 

Procure usar a mesma línguaguem em todo texto como como foi dito por vital.

Tente não repetir o uso das mesmas palavras , pelo menos não na mesma frase.

e alguns momentos dava de se sentir a ausencia de palavras no seu texto.

enfim é isso

Obrigado.

 

Eu não vou editar a estória, apenas erros de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta tenso... a história é boa, mas as palavras não se adequam. As frases "feitas", como o bro disse acima, é bem depois da era Grega, a qual você fez a história.

E cara, se tiver muita palavra repetida, edite sim, é necessário, se não ela não evolui. Você não vai alterar o sentido, apenas as palavras que compõe o texto, não seja orgulhoso, rs.

 

Enfim, tem muito que melhorar ainda mano, mas ta indo na direção certa, flwovis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...