Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Remeres map editor

Wesleybr17

Posts Recomendados

gostaria de saber uma coisa como eu coloco novos itens de pokemon no remeres?

e tambem queria saber pq quando eu vo no items do meu server copio items.xml e items.otbm

e colo no remeres map editor 3.0 beta da um bug nao sei pq quando eu abro ves de fica vermelho o xao fica xei de monstro de tibia os cp fica tb pq? ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega Seus Itens Na Pasta/Data/Items E Copia Tudo, Vai No Remers/Data/854 E Joga Lá!

Vamos ler o tópico antes de postar? Você não leu que ele ja fez isso ?

O rme 3.0 ta dando esse erro porque justamente ele é BETA , use o rme 2.2 , tem suporte a muito mais versões de tibia/poketibia

Downlad

Abraços.

Link para o comentário

Ensino sim :)

Abra a pasta do seu otserv de poketibia vá em data/item/ e lá dentro vai ter 2 arquivos chamados itens.otb e itens.xml copie os dois .

Depois vá na pasta do seu rme em disco local c / arquivos de programa / remere's map editor / data / 8.54 e copia la dentro depois é so abrir o rme e dar f5

Abraços,

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...