Ir para conteúdo
  • 0

Erro Houses

WaguiinRodriguez

Pergunta

Tenho uma seguinte duvida e espero que alguem me ajude a solucionar. Quando meu mapa carrega da o seguinte erro.

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2204)

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2205)

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2206)

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2211)

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2214)

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2215)

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2217)

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2218)

[21/12/2012 00:36:36] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2219)

alguem me esncina retirar esse erro, explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tem que colocar Exit nas houses

pra você colocar exits

você seleciona a house e barra do lado esquerdo vai seleciona os negocios de houses ai la em baixo tem o select exit você clica e coloca na frente da porta da casa, vai ficar um "pool de water" mais não preocupa ele não aparece in game

Link para o comentário

• 0

Meu sv tbm tem esse erro, eu ja vi esses tutorial da splash de agua + fica dano o memo erro,tipo a desgraça da porta ainda nao abre, mesmo eu mudando a porta pelo rme fica a mesma porta q tava antes

Link para o comentário

• 0

verdade DuMal, erro corrigido algo tão facil mais não consegui executar graças a você retirei muitos erros pois inovei deletei todas houses do meu servidor e fiz eu mesmo, muito obrigado, e so para costa, está reportado!! vlw mlkão happy.png

99663100

esse erro acontece por que seus items do mapa editor não são os mesmos que contem no items do seu otserv, para você arrumar esses erros das portas e instalar o items do seu servidor em seu RME, faça o seguinte:

Vá no seu:

seuot/data/items

Copie o arquivo - >> items.otb e items.xml << -----

Apos fazer isso vá em:

meucomputador/ disco:C / Arquivos e progamas/Remere's Map Editor /data /860

e cole os items.otb e items.xml citados acima, preste atenção faça da forma que está aqui que corrigirá seus erros.

após fazer isso aperte F5 dentro do seu mapa editor ou se prefirir feche ele e abra o novamente. e ai ajudeii??? mdr.gif

coloque a porta, que quiser e teste, pois se foi a que você escolheu e a que você vai usar, mais preste atenção coloca portas que não possua items necessarios para abri-la poe portas normais usando as portas de ids: Normal Toll Door no seu mapa editor possui e so preocurar caso não axe , diga-me!

person.png

Editado por Yan18
É proibido colocar E-mail em posts.
Link para o comentário

• Criar Novo...