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Buff Para Narutibia


HeelSpy

Pergunta

1 resposta a esta questão

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Ai meu caro amigo...

 

 

 

 

 

 

local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica

local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg

 

local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level

local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist

local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword

local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe

local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club

local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance

local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield

local health = 550 - O Quanto de life quando ele perde a cada 1 segundo

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) --Quanto de SPEED Aumenta

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

<instant name="undefined" words="undefined" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="arquivo.lua">

<vocation id="1"/> -- Vocation que vai usar

 

Instant Name = É o que vai aparecer quando sair a magias

Words = É Oque o player fala para soltar a magia

lvl = é o level que o player tem que ter pra poder usar a magia...

mana = o quanto ele vai gastar de mana quando usar...

value = Value é onde vc vai colocar no script... NA Pasta spell/script ai vc coloca lá o nome que ta no spell vc coloca ali antes do .lua ou se tiver dentro de outra pasta vc coloca NOME DA PASTA / NOME DO SCRIPT.

 

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