-Fark- 4 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) falae galera, vou postar as screen shots de algumas coisas que eu faço, deixem suas opiniões e críticas ae. não sou muito bom em mapas mas to sempre evoluindo. vou atualizar constantemente o tópico com novas imagens. 1° 2° 3° edit: 19/12/12 -> pedaço de um templo. Editado Dezembro 20, 2012 por -Fark- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manshu 4 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Olha 1° mapa não gostei muito ficou um pouco estranho, 2° Gostei bastante cave bem detalhadae talz, 3° Gostei também só a montanha que tem que melhorar um pouco ! Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 vlw ) vo dar uma melhorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 1º Mapa: - A pedra verde, em cima da água, ficou um pouco estranha (no sense). - Os coqueiros, apesar de ter uma "Mini-Praia" acho que ficaram ruins, recomendo que deixe sem arbustos/arvores na quela parte de areia. - Má distribuição de arbustos/arvores, não é porque tem um caminho, que não pode ter arvores/arbustos, distribua melhor os mesmos pelo mapa. - O formato da ilha ficou agrádavel, mas da pra melhorar, recomendo que veja este tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/131738-tutorial-formato-continental/ , que apesar de não tão bem explicado da pra se ter uma idéia. 2º Mapa: - Ficou bem legal, mas acho que o formato não agradou, e não curto muito caves espaçosas, recomendo pedras grandes! - Falta detalhes, não é só pedrinhas que fazem a cave. (olhe alguns show offs) - Encontrei alguns bugs de borda = BAD ;/ 3º Mapa: - Melhore o formato dos rios. - Distrubua melhor, arvores, arbustos e gravels. - Musgos em terra úmida, creio que é no-sense. Geral: Recomendo que olhe alguns "show offs" (bons) e "Inspire-se" pra melhorar seus mapas. Pelo que vi, você usa autoborder (não posso afirmar nada, é apenas o que vejo). E como digo a todos os mapas, não use! Seus mapas são bons, mas podem melhorar. Att. GuizitoG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 vlw guizito, vo dar uma melhorada nos mapas agorinha posto outras screen shots ae de outro pedaço do mapa. vi as show off de caves e vo dar menos espaços pra elas. vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Você tem tudo pra ser um ótimo mapper. Frequente a escola de mapping e veja tutoriais, você tem um potencial enorme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 vlw Anyur, vou passar a frequentar essas seções, tava sem tempo, to voltando a mappear agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 era nosso mapa eu ajudei a fazer esse mapa ein fark .,..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados