diarmaint 19 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Bem to aki pra algum me ajudar a resolver um erro no radar do meu servidor de dbz 8.00 gostaria que ao clikar com o direito ele falase a localização da esfera, pois tenho que dar use nele em mim pela hotkey se não ele não funçiona. ele mostra a localização da esfera certo. exp: 15:42 Dragon Ball is to the south-east. 15:42 Using the last radar... mas o South-east não muda, eu posso ir para o norte/sul/les/oeste, subir escadas td que so fica nesse Sout-east. esse aki e o meu radar.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) kula1 = {x=83, y=377, z=7, stackpos=1} getpiece1 = getThingfromPos(kula1) local kula = {{x=79, y=30, z=7, stackpos=1}, {x=88, y=91, z=7, stackpos=1}, {x=125, y=131, z=7, stackpos=1}, {x=209, y=68, z=7, stackpos=1}, {x=27, y=206, z=7, stackpos=1}, {x=53, y=364, z=7, stackpos=1}, {x=72, y=435, z=7, stackpos=1}, {x=197, y=319, z=7, stackpos=1}, {x=143, y=416, z=7, stackpos=1}, {x=231, y=389, z=7, stackpos=1}, {x=152, y=516, z=7, stackpos=1}, {x=169, y=572, z=7, stackpos=1}, {x=312, y=584, z=7, stackpos=1}, {x=218, y=544, z=7, stackpos=1}, {x=277, y=454, z=7, stackpos=1}, {x=269, y=289, z=7, stackpos=1}, {x=200, y=237, z=7, stackpos=1}, {x=264, y=166, z=7, stackpos=1}, {x=265, y=128, z=7, stackpos=1}, {x=333, y=230, z=7, stackpos=1}, {x=354, y=94, z=7, stackpos=1} , {x=456, y=568, z=7, stackpos=1}, {x=370, y=570, z=7, stackpos=1}, {x=380, y=868, z=7, stackpos=1}, {x=312, y=826, z=7, stackpos=1}, {x=260, y=877, z=7, stackpos=1}, {x=170, y=888, z=7, stackpos=1}, {x=144, y=864, z=7, stackpos=1}, {x=270, y=774, z=7, stackpos=1}, {x=170, y=754, z=7, stackpos=1} , {x=546, y=678, z=7, stackpos=1} , {x=213, y=144, z=7, stackpos=1}, {x=171, y=149, z=7, stackpos=1}, {x=118, y=30, z=7, stackpos=1}, {x=273, y=434, z=7, stackpos=1}, {x=57, y=309, z=7, stackpos=1}, {x=175, y=75, z=3, stackpos=1}, {x=419, y=46, z=6, stackpos=1}, {x=547, y=624, z=4, stackpos=1}, {x=316, y=47, z=6, stackpos=1}, {x=393, y=656, z=6, stackpos=1} , {x=61, y=411, z=6, stackpos=1}, {x=183, y=386, z=6, stackpos=1}, {x=188, y=327, z=6, stackpos=1}} local getpiece = {getThingfromPos(kula[1]), getThingfromPos(kula[2]), getThingfromPos(kula[3]), getThingfromPos(kula[4]), getThingfromPos(kula[5]), getThingfromPos(kula[6]), getThingfromPos(kula[7]), getThingfromPos(kula[8]), getThingfromPos(kula[9]), getThingfromPos(kula[10]), getThingfromPos(kula[11]), getThingfromPos(kula[12]), getThingfromPos(kula[13]), getThingfromPos(kula[14]), getThingfromPos(kula[15]), getThingfromPos(kula[16]), getThingfromPos(kula[17]), getThingfromPos(kula[18]), getThingfromPos(kula[19]), getThingfromPos(kula[20]), getThingfromPos(kula[21]), getThingfromPos(kula[22]), getThingfromPos(kula[23]), getThingfromPos(kula[24]), getThingfromPos(kula[25]), getThingfromPos(kula[26]), getThingfromPos(kula[27]), getThingfromPos(kula[28]), getThingfromPos(kula[29]), getThingfromPos(kula[30]), getThingfromPos(kula[31]), getThingfromPos(kula[32]), getThingfromPos(kula[33]), getThingfromPos(kula[34]), getThingfromPos(kula[35]), getThingfromPos(kula[36]), getThingfromPos(kula[37]), getThingfromPos(kula[38]), getThingfromPos(kula[39]), getThingfromPos(kula[40]), getThingfromPos(kula[41]), getThingfromPos(kula[42]), getThingfromPos(kula[43]), getThingfromPos(kula[44])} player = getPlayerPosition(cid) for i=1,#kula do if item.itemid == 2062 and getpiece.itemid == 2631 then if player.x > 700 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is on the Earth.") elseif player.z > kula.z and (player.y - kula.y) <= 3 and (player.y - kula.y) > -3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is above you.") elseif player.z < kula.z and (player.x - kula.x) <= 3 and (player.x - kula.x) > -3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is below you.") else if player.x > kula.x then if player.y > kula.y then if (player.y - kula.y) >= 3 then if (player.x - kula.x) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north-west.") else if (player.y - kula.y) <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the north.") end end else if (player.x - kula.x) <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the west.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the west.") end end elseif player.y < kula.y then if (kula.y - player.y) >= 3 then if (kula.x - player.x) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south-west.") else if (kula.y - player.y) <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the south.") end end else if (player.x - kula.x) <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the west.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the west.") end end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the west.") end elseif player.x < kula.x then if player.y > kula.y then if (player.y - kula.y) >= 3 then if (kula.x - player.x) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north-east.") else if (player.y - kula.y) <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the north.") end end else if (kula.x - player.x) <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the east.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the east.") end end elseif player.y < kula.y then if (kula.y - player.y) >= 3 then if (kula.x - player.x) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south-east.") else if (kula.y - player.y) <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the south.") end end else if (kula.x - player.x) <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the east.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the east.") end end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the east.") end else if player.y > kula.y then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south.") end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Radar Cannot find the Dragon Ball.") end end return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) Local Errado o Certo seria em pedidos e dúvidas servidores derivados Editado Dezembro 17, 2012 por Manyzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) Na verdade seria em Servidores Derivados. Tópico Movido para Pedidos e Duvidas - Servidores Derivados. Editado Dezembro 16, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Isso mesmo Yan , escrevi errado desculpe :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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