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[Encerrado] [Actions] Radar.lua


diarmaint

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Bem to aki pra algum me ajudar a resolver um erro no radar do meu servidor de dbz 8.00

gostaria que ao clikar com o direito ele falase a localização da esfera, pois tenho que dar use nele em mim pela hotkey se não ele não funçiona.

ele mostra a localização da esfera certo. exp:

15:42 Dragon Ball is to the south-east.

15:42 Using the last radar...

 

mas o South-east não muda, eu posso ir para o norte/sul/les/oeste, subir escadas td que so fica nesse Sout-east.

 

 

 

esse aki e o meu radar.lua

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

 

 

kula1 = {x=83, y=377, z=7, stackpos=1}

 

 

getpiece1 = getThingfromPos(kula1)

 

 

local kula = {{x=79, y=30, z=7, stackpos=1}, {x=88, y=91, z=7, stackpos=1}, {x=125, y=131, z=7, stackpos=1}, {x=209, y=68, z=7, stackpos=1}, {x=27, y=206, z=7, stackpos=1}, {x=53, y=364, z=7, stackpos=1}, {x=72, y=435, z=7, stackpos=1}, {x=197, y=319, z=7, stackpos=1}, {x=143, y=416, z=7, stackpos=1}, {x=231, y=389, z=7, stackpos=1}, {x=152, y=516, z=7, stackpos=1}, {x=169, y=572, z=7, stackpos=1}, {x=312, y=584, z=7, stackpos=1}, {x=218, y=544, z=7, stackpos=1}, {x=277, y=454, z=7, stackpos=1}, {x=269, y=289, z=7, stackpos=1}, {x=200, y=237, z=7, stackpos=1}, {x=264, y=166, z=7, stackpos=1}, {x=265, y=128, z=7, stackpos=1}, {x=333, y=230, z=7, stackpos=1}, {x=354, y=94, z=7, stackpos=1} , {x=456, y=568, z=7, stackpos=1}, {x=370, y=570, z=7, stackpos=1}, {x=380, y=868, z=7, stackpos=1}, {x=312, y=826, z=7, stackpos=1}, {x=260, y=877, z=7, stackpos=1}, {x=170, y=888, z=7, stackpos=1}, {x=144, y=864, z=7, stackpos=1}, {x=270, y=774, z=7, stackpos=1}, {x=170, y=754, z=7, stackpos=1} , {x=546, y=678, z=7, stackpos=1} , {x=213, y=144, z=7, stackpos=1}, {x=171, y=149, z=7, stackpos=1}, {x=118, y=30, z=7, stackpos=1}, {x=273, y=434, z=7, stackpos=1}, {x=57, y=309, z=7, stackpos=1}, {x=175, y=75, z=3, stackpos=1}, {x=419, y=46, z=6, stackpos=1}, {x=547, y=624, z=4, stackpos=1}, {x=316, y=47, z=6, stackpos=1}, {x=393, y=656, z=6, stackpos=1} , {x=61, y=411, z=6, stackpos=1}, {x=183, y=386, z=6, stackpos=1}, {x=188, y=327, z=6, stackpos=1}}

 

local getpiece = {getThingfromPos(kula[1]), getThingfromPos(kula[2]), getThingfromPos(kula[3]), getThingfromPos(kula[4]), getThingfromPos(kula[5]), getThingfromPos(kula[6]), getThingfromPos(kula[7]), getThingfromPos(kula[8]), getThingfromPos(kula[9]), getThingfromPos(kula[10]), getThingfromPos(kula[11]), getThingfromPos(kula[12]), getThingfromPos(kula[13]), getThingfromPos(kula[14]), getThingfromPos(kula[15]), getThingfromPos(kula[16]), getThingfromPos(kula[17]), getThingfromPos(kula[18]), getThingfromPos(kula[19]), getThingfromPos(kula[20]), getThingfromPos(kula[21]), getThingfromPos(kula[22]), getThingfromPos(kula[23]), getThingfromPos(kula[24]), getThingfromPos(kula[25]), getThingfromPos(kula[26]), getThingfromPos(kula[27]), getThingfromPos(kula[28]), getThingfromPos(kula[29]), getThingfromPos(kula[30]), getThingfromPos(kula[31]), getThingfromPos(kula[32]), getThingfromPos(kula[33]), getThingfromPos(kula[34]), getThingfromPos(kula[35]), getThingfromPos(kula[36]), getThingfromPos(kula[37]), getThingfromPos(kula[38]), getThingfromPos(kula[39]), getThingfromPos(kula[40]), getThingfromPos(kula[41]), getThingfromPos(kula[42]), getThingfromPos(kula[43]), getThingfromPos(kula[44])}

 

player = getPlayerPosition(cid)

 

for i=1,#kula do

if item.itemid == 2062 and getpiece.itemid == 2631 then

 

if player.x > 700 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is on the Earth.")

elseif player.z > kula.z and (player.y - kula.y) <= 3 and (player.y - kula.y) > -3 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is above you.")

elseif player.z < kula.z and (player.x - kula.x) <= 3 and (player.x - kula.x) > -3 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is below you.")

else

if player.x > kula.x then

if player.y > kula.y then

if (player.y - kula.y) >= 3 then

if (player.x - kula.x) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north-west.")

else

if (player.y - kula.y) <= 10 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the north.")

end

end

else

if (player.x - kula.x) <= 10 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the west.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the west.")

end

end

elseif player.y < kula.y then

if (kula.y - player.y) >= 3 then

if (kula.x - player.x) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south-west.")

else

if (kula.y - player.y) <= 10 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the south.")

end

end

else

if (player.x - kula.x) <= 10 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the west.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the west.")

end

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the west.")

end

elseif player.x < kula.x then

if player.y > kula.y then

if (player.y - kula.y) >= 3 then

if (kula.x - player.x) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north-east.")

else

if (player.y - kula.y) <= 10 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the north.")

end

end

else

if (kula.x - player.x) <= 10 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the east.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the east.")

end

end

elseif player.y < kula.y then

if (kula.y - player.y) >= 3 then

if (kula.x - player.x) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south-east.")

else

if (kula.y - player.y) <= 10 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the south.")

end

end

else

if (kula.x - player.x) <= 10 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the east.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is far to the east.")

end

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the east.")

end

else

if player.y > kula.y then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the north.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Dragon Ball is to the south.")

end

end

end

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"Radar Cannot find the Dragon Ball.")

end

end

return 1

end

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