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Rune com Efeito Burst Arrow Não Hita


Aerdor

Pergunta

Só faz o efeito, não ta hitando.. alguém sabe pq?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local area = createCombatArea({
   {1, 1, 1},
   {1, 3, 1},
   {1, 1, 1}
})

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1, 0, -1, 0)

local area = createCombatArea({

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

})

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por Manyzin
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Só faz o efeito, não ta hitando.. alguém sabe pq?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
})

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Tente trocar essa tag

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

Por Esta

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 1, 1, 1)
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local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.005, -30, -1.75, 0)

 

local area = createCombatArea({

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

})

 

setCombatArea(combat, area)

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

ou se preferir pra hitar com skill distance

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

local attackmin, attackmax = 7000, 15000 -- attack minimo e ataque maximo

local area = createCombatArea({

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

})

 

function onCastSpell(cid, var)

 

if doPlayerRemoveItem(cid, 6529, 1) then -- 6529 , bota o id da flecha

target = getCreatureTarget(cid)

if (target <= 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um alvo.")

return false

end

hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 2)

doCreatureAddHealth(target, -hit)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), math.floor(hit), 144)

return doCombat(cid, combat, var)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui flecha.")

return false

end

 

Editado por Manyzin
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