Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro ao ligar o servidor

Wiiskhp

Posts Recomendados

Bom, estou com alguns erros na hora de ligar o server...

Um dele é esse aqui:

6 mods were loaded (4 disabled)

Bom quando vou ligar o server aqui em casa é rapido, porém quando é no hoster demora muito, e também aparece o seguinte erro acima... Preciso da ajuda de vocês, porque não sei oque é... Alguém experiente para me ajudar? Não se se está na área certa mais é meu primeiro topico aqui, caso esteja na área errada, mova por favor. Obrigado a colaboração de todos. Espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é um erro, é simplesmente o aviso de que 6 mods (que é um tipo de script que fica na pasta /mods do seu servidor) foram carregados. Sobre o fato de demorar para carregar, depende muito do processador e da RAM do computador usado.

Link para o comentário

pode posta uma foto do erro? rsrs

Sim, irei postar nesse momento.

Isso não é um erro, é simplesmente o aviso de que 6 mods (que é um tipo de script que fica na pasta /mods do seu servidor) foram carregados. Sobre o fato de demorar para carregar, depende muito do processador e da RAM do computador usado.

Ah sim obrigado cara ;)
Link para o comentário

Concordo com o oneshot talvez seu pc seja mt fraco ai fica demorando e pedindo que vc espere alguns minutos

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...