Ir para conteúdo

Mascote Xtibia!


Giko

Posts Recomendados

Pelos meus conhecimentos, o X-BOY está excelent.

Poderiamos dar um nome do estilo josézinho do X-Tibia, franscisquinho do X-Tibia ou Chiquinho do X-Tibia.

Porque será esses nomes?

Na rede globo, no jornal da manhã eles fizeram um mascote que conta piadas chamado Severino, se alguem pergunta teriam que pergunta, Severino do Jornal da globo. Entendeu?

- Raafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Heheh fico feliz que vocês tenham gostado :)

A forma dele é redonda porque fica fofinho huaua é que um mascote nunca é perfeito...

bom vcs criaram u x-boy pq naum x-girl????

machismo????

intaum u x-boy negro???

pq naum???

ele moreno???

japones???

indio???

sem preconceitos plx

¬¬  ¬¬  ¬¬

 

 

 

Huah calma não é preconceito mais é complicado fazer os bonecos, quem sabe um dia não faço os alunos da escola, a família mais por enquanto é só ele mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabriciow, arrume sua assinatura está fora de padrões.

Porfavor leia as regras para evitar de tomar alertas.

Pelos meus conhecimentos maximo é 20 linhas na assinatura, 1 imagem e 4 bars, e cada imagem conta como uma linha.

- Raafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito. Podem vir me xingar, etc, etc etc, mas eu acho que esse boneco tá somente uma bolinha com um risco no olho, oculos fundo de garrafa, etc. Não tá nada fofinho, nem bunitinho. Tá um ovo gordo e feio. Faça-me o favor, um mascote tem que ser bonitinho e que alguém GOSTE de olhar pra ele, exatamente ao contrário desse daí. Não que eu consiga fazer melhor, mas eu já vi muito mascote bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceridade ?!?! achei tosco e mto aboiolado!!!! alem de ser um "nerd" esse boneco fede ....

mas parabens por quem fez o boneco...

n posso supera-lo mas posso critica-lo :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...