Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor Abre, Account List Aparece Mas Character Não Entra!

Prezyoso

Posts Recomendados

Nem li as respostas acima. Tenho esse mesmo problema, mas é bem fácil de resolver.

Se as outras pessoas conseguem entrar em seu servidor através do ip fixo e você não, basta você acessá-lo pelo ip de rede de seu computador.

Exemplo: 192.168.0.1

Eu também não consigo entrar através de ips "servegame, etc.", sempre entro pelo 127.0.0.1 (local), ou ip de rede. Mas as outras pessoas conseguem acessar o servidor pelo ip fixo normalmente.

Fica ai a dica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs. Qual seu roteador?Se for o D-LINK 524, aqui está meu tutorial:

http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/

Agora, se for outro. Faça o seguinte, vá em Iniciar, Executar (ou Windows+R) e em seguida digite cmd Dê um Enter! Apareceu um console, digite lá: IPCONFIG, procure por gateway e digite o respectivo número na sua barra de endereços no navegador da Internet. Agora, procure me dizer qual é seu roteador e se deu certo oque lhe disse!

Link para o comentário

Amigos, nao sou iniciante em otserv nao... Nao preciso de tutorial pra liberar porta de firewall ou roteador, isso e simples!

E Nao vou ficar passando o ip local pois ele muda todo dia.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...