Ir para conteúdo

Teaser #4: Pending State (Estado "pendente")


Posts Recomendados

Saiu ontem o 4° Teaser do Winter Update, que tras novidades em relação ao login e mortes do char, confira já abaixo a noticia completa e boa leitura!

 

winter_update_tree.png

 

test server aberto até para jogadores premium, a CipSoft lança um novo teaser com duas novidades que talvez passem desapercebidas para quem já está jogando há algum tempo.



Primeiro, uma mudança técnica. Até hoje, só existem dois estados para os jogadores (online e offline). Porém, com a introdução do Flash Client, descobriu-se que havia um cenário em que jogar neste client poderia ser especialmente mortal: seu personagem já aparecia no mapa, ou seja, online, mas a tela do TFC ainda estava mostrado o carregamento do client. Agora imagine que sua conexão caiu ou o PC travou em meio a um local perigoso. Pois é. Você já apareceria morto. Para evitar esse problema, a CipSoft criou um terceiro estado: pendente (pending). Você entra neste estado logo após selecionar um personagem durante o login. Assim que seu client estiver carregado e pronto para entrar no jogo, seu personagem aparecerá no jogo e o estado mudará para online. Enquanto você estiver "pendente", seu nome já aparece (na cor laranja) em VIP lists e chats privados no TFC.

Além disso, a partir do Winter Update seu personagem não deslogará mais ao morrer. Ao invés disso, você será automaticamente colocado como "pendente" até entrar novamente no jogo (a menos que, obviamente, você feche o client). O legal é que os chats que você estava participando, o server log, tudo ainda estará lá. Além disso, você não deixará a party (se estiver em uma). E, por último, para evitar preocupações, se uma criatura estiver sendo atacada e ela morrer durante o estado "pendente", você ainda será contado como um de seus matadores.

 

festival_framed.png



A segunda novidade tem como alvo os novos jogadores: a expansão do tutorial para os novatos no Tibia. O Festival of Initiates (festival dos iniciados) na Island of Destiny ajudará novos jogadores com informações básicas sobre as vocações e também permitirá que você experimente o estilo de luta de cada uma delas antes que escolher a sua. Além disso, novos jogadores receberão uma Adventurer's Stone ao sair da ilha. Este item especial lhe dará acesso à base da Adventurer's Guild. Ali você poderá obter mais informações sobre o jogo, além de encontrar uma loja, um banco e a possibilidade de conseguir sua promotion.

 

Creditos:TibiaBR

 

Obs: eu sei que prometi fazer minha visão e meu proprio texto das noticias, porém eu ando sem tempo e não quero deixa-los sem informações!

 

Abraços!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...