GuhPk 111 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Pessoal, to fazendo um serverzinho para o povo poder jogar ai... Mas antes quero edita-lo para não ficar na mesmisse!!! Eu uso o PDA By Slicer (2.6+2.6.1+2.7), queria saber se tem como editar os pokemons inciais para: Bulbasaur = x = 8 y = 70, z = 7 Squirtle = x = 13 y = 70, z = 7 Charmander = x = 18 y = 70 z = 7 Se alguém souber fazer rapido, da editadinha para mim aew? E tipo, tenho que colocar alguma ActionId ou UniqueId nos baus usando Remere's? E como edito o local para onde o player vai em Saffron? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Coloca Isso No Começo: local starterpokes = {["Squitle"] = {x = 8, y = 70, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 13, y = 70, z = 7}, ["Charmader"] = {x = 18, y = 70, z = 7}, } Ou: local starterpokes = { ["Squitle"] = {x = 8, y = 70, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 13, y = 70, z = 7}, ["Charmader"] = {x = 18, y = 70, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 2 local btype = "poke" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 20) doPlayerAddItem(cid, 2148, 50) doPlayerAddItem(cid, 12349, 3) doPlayerAddItem(cid, 12222, 15) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você Pegou Pokemon E Alguns Itens Que Ira Lhe Ajuda Na Sua Jornada.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Use Sua PokeDex Para Registra Novos Pokemons.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddExp(cid, 800) return TRUE end E Edita O Resto, Tipo Itens Iniciais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 bom voce quer por os iniciais assim "bulbasaur,charmander e squirtle" entao fassa assim. local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 8, y = 70, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 13, y = 70, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 18, y = 70, z = 7}, } local level = 10 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2392, 20) ---Aki voce coloca o id que vai vir no kit doPlayerAddItem(cid, 2152, 50) ---Aki voce coloca o id que vai vir no kit doPlayerAddItem(cid, 12222, 50) ---Aki voce coloca o id que vai vir no kit doPlayerAddItem(cid, 12347, 20) ---Aki voce coloca o id que vai vir no kit doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) ---Aki voce coloca o id que vai vir no kit local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") -- Uma mensagem inicial doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") -- Nao mexa doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Apague seu starter.lua e cole esse que passei e teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 Mas eu olhando nos baus do antigo mapa, sem editar nem nada... Os baus estavam com ActionId's se não me engano... Certeza que não é preciso colocar nada nos baus? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 GuhPk, eu nao coloquei nada '-' testa pra ve uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 Funciono perfeitamente cara, o do outro la em cima tava abrindo e não vinha nada... usahuashau' Valeu ai, rep!!! REPORTED TO CLOSE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Obrigado por resolverem a dúvida, como sanada... Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Ele tinha escrevido "squitle" por isso nao funcionou -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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