Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Com Remere's Map Editor (Chão Vermelho E De Monstro)


valcimar12

Posts Recomendados

Cara eu estou tentando edita meu mapa do poketibia no RME-win, + sempre que tento ele abre com o chão vermelho, então procurei no fórum uma solução, e consegui encontra o tutorial de nosso amigo Sandim69 sobre chão vermelho, fiz metade do que ele fala no tuto, e deu certo, o problema é que quando chego na parte onde ele fala pra pega o arquivo "creatures.xml" na pasta do "Ot" não acho o arquivo em lugar nem um.

Troquei os arquivos "items.xml" e "items.otb" e o chão vermelho sumio + viro um monte de monstro do tíbia.

Alguém ajuda ai o que eu faço pra o chão fica normal, e tipo onde eu acho este arquivo creatures.xml ou com crio este arquivo, pq dentro da poasta do OTSERVE não tem este arquivo já procurei e não encontro, já usei o RME 2.2, 2.1, 2.0, e o RME-win-1.1.11

Ajuda plz!

 

Parti do tutorial que o Sandim69 fez:

►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb"

e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok)

 

►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto.

 

Tutorial completo do Sandim69: http://www.xtibia.co...-854-poketibia/

 

De já agradeço ao Sandim69 e a quem + ajudar!

 

imagens do erro que ta dando:

post-360465-0-36156000-1354288245_thumb.jpg

 

post-360465-0-69380000-1354288268_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra a pasta de seu otserv vá em data/items e copie o arquivo items.otb e items.xml depois de copiá-lo vá na pasta do seu rme data/8.54 e copia o items.otb e items.xml se o erro persistir poste abaixo.

 

Não se esqueça de ir na pasta de seu poketibia e pegar o tibia.dat e tibia.spr e colar dentro da pasta principal do rme

 

Abraços,

Editado por Openyourmind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valcimar12,

Vá Em data/Itens/Copia o Item.Otb

Agora vá em Disco Local c:/ Arquivos de Programa/ Procure por Remere's Map Editor.

Abra o Data do Remeres, Vá na 854 e Apague o Item.otb e cole o Seu lá

 

 

Agora Vamos no Client:

Vá no seu client Copie o Dat e o Spr.

 

vá em Disco Local c:/ Arquivos de Programa/ Procure por Tibia

Agora Apague o Tibia.dat e o Tibia.spr que vai esta dentro e cole o seu

 

Agora abra o Rme vá em Fire/ Preferences/ Client Version/

Ai vai ter varias Versoens Voce vai na v8.54 e clica em "Browse"

Agora vá e localize a pasta do tibia e clique em Aplly e depois em ok

 

Agora fexa e abra seu mapa e veja se ainda esta com problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já fiz tudo isto, + não deu serto, eu ja subestitui os arquivos "items.xml" e "items.otb" ai o chao vermelho some + fica cheio de monstros, no tutorial do Sandim69 ele fala em + 1 arquivo chamado "creatures.xml" que ele pede pra copia de dentro do otserve e subestituir na pasta 854 do RME, ai ele fala la que o problema do chão cheio de monstro seria resolvido + eu não encontro o bendito arquivo "creatures.xml" dentro do otserve poketibia!

 

ajuda ai plz!!! cry.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esta imagem e vc vai entendo o que eu falo:

http://www.xtibia.co...attach_id=13053

 

 

o monstro de tibia não esta encima do chão...

 

ele é o propio chão!

 

entendeu?

 

so que iso so aparece no RME, quando abro o server ele fica normal!!

 

agradeço ao empenho de todos!!

Editado por valcimar12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser 2 Motivos:

 

1- Vai em data/items copia itemx.xml e items.otb e vai na pasta do RME acha a pasta da versao do seu Server substitui o antigo Items.xml e items.otb pelo que vc copio do seu server.

 

2- Abre o RME, vai em File > Preferences > Client Version e abra o client com a versão do seu server.

 

Creio que seja o 2º Motivo que ja aconteceu cmg, mas se não de certo reinstale o RME denovo e faça as alteraçoes acima /\.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...