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Weapons De Mages


HatakeeKakashi

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Meu Primeiro Tutorial Aqui No Xtibia Espero Que Gostem...

Testado em versao 8.6

Daeww Galerinha Do xtibia percebi que nao tem ''armas'' para mages de attack area no xtibia,entao resolvi posta aqui uma pra voces porem um pouco diferente,quero trazer pra ca novidade espero que gostem nao é aquela novidadee looukura e tals porem e diferente.

entao vamos lá e bem simples espero que intenda porque admito que sou confuso.

  • Primeiro abra seu data/weapons/scripts copie qualquer arquivo lua e cole renomei para ''blackhole.lua'' abra entao e apage tudo oque esta dentro e copie isto

local combat_fire = createCombatObject()
setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatFormula(combat_fire, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -500)
local area1 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatArea(combat_fire, area1)
local combat_ice = createCombatObject()
setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat_ice, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -530)
local area2 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatArea(combat_ice, area2)
local combat_energy = createCombatObject()
setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -520, -7.2, -540)
local area3 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatArea(combat_energy, area3)
local combat_death = createCombatObject()
setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat_death, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -530)
local area4 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatArea(combat_death, area4)
local combat_earth = createCombatObject()
setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatFormula(combat_earth, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -600)
local area5 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatArea(combat_earth, area5)
local combat_physical = createCombatObject()
setCombatParam(combat_physical, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat_physical, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat_physical, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -700)
local area5 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatParam(combat_physical, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatArea(combat_physical, area5)
local combatAll = {combat_fire,combat_ice,combat_energy,combat_death,combat_earth,combat_physical}
function onUseWeapon(cid, var)
local combatUse = combatAll[math.random(1,#combatAll)]
doCombat(cid, combatUse, var)
return true
end

 

salve e feche! agora va em WEAPONS.XML abra e cole isto

   <wand id="12288" range="10" lvl="1" mana="1" enabled="1" exhaustion="0" script="blackhole.lua">

 

agora em ITEMS.XML adicione isto

 

</item>
<item id="12288" article="a" name="BLACK HOLE">
 <attribute key="description" value=" WAND OF THE BLACK HOLE." />
 <attribute key="weight" value="2850" />
 <attribute key="weaponType" value="wand" />
 <attribute key="attackspeed" value="120" />
 <attribute key="shootType" value="ice" />
 <attribute key="range" value="7" />

salve e feche sua wand super poderosa esta feita!

bom pessoal como voces devem ter percebido eu nao sou scripter (nao sei se escreve assim) é tambem dava pra eu resulmir ali,apagar outras so que tava com preguissa porem coloquei umas damage diferente...

 

Coloquei com CODES porque nao sei colocar por QUOTES

 

 

CRÉDITOS: eu HatakeeKakashi por ter editado,

& ao incrivel colaborador tan,tan,tan...

 

Jhon992beurk.gif mdr.gif porque sem ele eu nao teria postanto aqui

 

Espero que voces tenha gostado (a)

tomara que voces aprove meu tutorialzinhuuu

CASO AJUDEI DE+REP

 

Pessoal caso alguem pegue este topico copie pra colocar em outro site isto nao é certo! eu editei exclusivamente para o XTIBIA

caso aconteça algum tipo de bug q e impossivel pq testei...testei antes de posta prometo que testarei sempre antes de postar,entao e isto ae falou galerinha abraçsss

Editado por HatakeeKakashi
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