Ir para conteúdo

[Encerrado] Serve Reprovado

Kariku

Posts Recomendados

cara quero saber oq falta pra meu servidor ser aprovado ... ja mandei uns 5x assim sempre vo postando mais coisas no mapa e mais informaçoes ... quero saber por que alguem ajuda ae ...

da 1 olhada ae no mapa que postei e mim diz oq falta ...

http://www.xtibia.com/forum/topic/200053-styller-yourots-860-by-odious/page__pid__1398490#entry1398490

+ rep pra quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso nao é motivo para voce criar um topico,se a equipe reprova,é porque vc nao fes algo direito.Faça mais algumas modificaçoes e tente novamente.

Reportado para fexar.

Obrigado,Mozark001.

Link para o comentário

Cara é sim , estou com duvida do que esta errado ... e queria que alguem que solbece em que errei mim avisa-se cara ja postei esse mapa uns 7 vezes e sempre reprovado e nunca soube porque , e sempre eu ia mudando adicionando mais coisas ...

Link para o comentário

muito menos eu ;/ preucurei em que errei mais nao consegui ver em que errei ... ja olhei em muitos mapa styllers postados aqui e muitos tavam pior do que o meu e foram aprovados ;@

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...