Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguém Ai Já Acho Script 5 Geração Poketibia ?

sdj

Posts Recomendados

Alguém ai já acho script 5 geração poketibia ? ja tenho as sprit cliente próprio só falta script alguém poderia posta o link de alguns tópico com script 5 geração pra download ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei na boa não sei se isso que vo posta é flood se for pesso que excluam o post mais vo posta

Bom Não existe Esse bag de sistema que tem no title do tópico o correto que vc deveria posta era Pedido Ajuda com script dos pokemons da 5 geração que vc pega as sprites olha o looktype e cria um script como vc quiser

Link para o comentário

faz o seguinte pq ajo que vai se dificil de vc aja isso pega um script nomal e troca o looktype e o corpse e troca o nome e editar o attack e o tempo de atck e etc e trocar o attck colcoando o attack que vc que e etc caso vc nao consiga aja os scripts protos

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...