Ir para conteúdo

Quer Ser Estagiário De Mapping? Saiba Como!

Gabriel Couto

Posts Recomendados

anigif.gif

Quer ser Estagiário de Mapping? Saiba como!

Fala galerinha do XTibia.com! Tudo certinho? Venho aqui hoje anunciar um novo concurso na área de mapping, que será mensal! A premiação desse concurso é a vaga de Estagiário para essa seção!

Estaremos premiando o melhor tutorial de cada mês (com mais reputações) e seu dono ganhará essa vaga.

O Primeiro sairá em alguns dias com o melhor tutorial de novembro! Então, estão esperando o quê para passar o seu conhecimento para todos nós do fórum?

Vocês terão mais informações clicando aqui.

Att,

Anyur - Coordenador de Mapping.

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma jogada arriscada, mas quem sabe não funcione? rs

Boa Sorte Any

Com certeza é, mas a equipe nossa está bem estruturada, com um bom pessoal, e o que quero é melhorar isso cada vez mais ^^

Obrigado!

Link para o comentário

Também não curti muito não.

Acho que um membro para entrar para estagiário, deveria ser convidado apenas se frequentar o fórum diariamente e trazer conteúdos, nesse concurso que ganha estagiário, é simplesmente você cria uma conta e posta um mega tutorial pronto já está concorrendo..

Link para o comentário

Pessoal, vocês esquecem que o Estágio é uma etapa de testes. A pessoa será testada e se conseguir se firmar, será levada à colaoração.

É claro que esse não vai ser o único meio de entrada para o estágio em mapping, é só um concurso que estou fazendo para aumentar o conteúdo e a vontade dos membros em ajudar, tanto da equipe quanto de membros comuns.

Os membros da equipe também competem, mas com outro prêmio.

Abraços.

Link para o comentário

Vai comprometer o futuro.

Estagiário irá perder importância...

​Tudo que se conquista fácil, fica sem graça.

O Vodkart por exemplo, um REP+ para ele não é nada.

Perderia importância se colocássemos pessoas irresponsáveis no cargo. Estagiário é uma fase de testes, se não der certo, tchau tchau, se der certo, é promoção para colaboração.

Não existe essa de perder a importância, é um meio de aumentar o conteúdo da área oferencendo a possibilidade de ganho de carga no estágio. E esse modo não será o único de entrada no estágio.

Link para o comentário

@Eres existe milhares de maneiras de ser estagiário so você contribuir com seu conteudo e duvidas dakela area que em menos de 1 ano se vira

Todas justas e boas, exceto a atual.

Cara, essa é uma das maneiras. Isso é só na seção de mapping, na qual você pouco frequenta, não vejo motivos para reclamar.

Essa ideia foi proposta por mim e aceita pelo administrador do fórum, então não há o que reclamar dela. Ela é justa, não vejo problema nenhum.

Caso você não consiga fazer uma reclamação coerente, não faça mais nenhuma.

Link para o comentário

@Eres estagiário qualquer 1 de nos consegue so espera um tempo e contribuir com aquela área que o coordenador de la ira te chamar ou o won helder te chamara ou o lordfire mais e provavel o coordenador daquela área que você que em menos de 1 ano você e chamado eu virei em 3 meses de conta

Link para o comentário

Justa?

Pergunte ao SkyLigh o que ele fez para se tornar estagiário, pergunte ao LuckOake, pergunte a todos os outros estagiários.

E por fim, pergunte ao vencedor desta proposta e ouvirá uma resposta não muito mais que:

"Fiz um tutorial."

Rapaz, pare de falar bosta um pouco, por favor. O ESTAGIÁRIO ENTRA NA EQUIPE POR CONTRIBUIR COM A ÁREA. Não consegue entender que tutorial é isso também?

Caso continue com essa crítica sem fundamento, vou te alertar.

Link para o comentário

Prevejo um erro neste "concurso". Para mim, teria que ser avaliado por algum mapper decente e não por ter mais "reputações" dadas. É simples eu fazer um tutorial de como fazer um quadrado e pedir para amigos me ajudarem. E outra, se não houver tutoriais considerados decentes, não há lógica em disponibilizar uma vaga para o menos pior.

Link para o comentário

Prevejo um erro neste "concurso". Para mim, teria que ser avaliado por algum mapper decente e não por ter mais "reputações" dadas. É simples eu fazer um tutorial de como fazer um quadrado e pedir para amigos me ajudarem. E outra, se não houver tutoriais considerados decentes, não há lógica em disponibilizar uma vaga para o menos pior.

Apenas leia as informações.

http://www.xtibia.co...-de-estagiario/

"O tutorial, em cada mês, que tiver maior número de reputações será o vencedor e seu dono será convidado para participar da equipe de Estagiários. Mas Atenção! Não adianta se reputar com contas falsas, pois iremos checar os IPs e também o conteúdo de cada tutorial!"

Editado por Brund
Link para o comentário

Mesmo assim, meu caro. Vejo tantos tutoriais sendo aprovados com conteúdos horríveis e são muito bem elogiados por até mesmo mappers do fórum. Alguns tutoriais considerados irrelevantes e outros que podem até criar certas manias em novatos.

Segue exemplo: http://www.xtibia.com/forum/topic/199284-tutorial-area-de-gelo/

Link para o comentário

Exatamente, cada um é cada um, você pode achar ridículo, mas há quem curta. Vamos voltar ao assunto, a seleção de um estagiário vai levar em conta o conteúdo do tutorial, a reputação foi um modo escolhido para os usuários votarem, caso haja um tutorial horrível com 29803121 rep, será descartado, caso o vencedor não contribuir mais em nada, pode ter absoluta certeza que ele será descartado :) (creio que funcionará assim).

Link para o comentário

• Criar Novo...