Ir para conteúdo

Sprites E Magias Da 9.8!


Posts Recomendados

Mais uma vez, conseguimos obter algumas informações sobre o update antes do início do test server. Confiram uma prévia das mudanças.

 

O update 9.8 terá 4 novas magias; provavelmente, todas para a Island of Destiny. Teremos, também, 2 novos achievements secretos!

  • Novas magias
    - Apprentice’s Strike
    - Practise Fire Wave
    - Practise Healing
    - Practise Magic Missile Rune

xtibiacom.png

Além disso, as magias Light Healing (exura) e Wound Cleansing (exura ico) serão, agora, para level 8.

  • Sprites

sprites.png

sprites2.png

sprite3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade gostei mais dos decorativos... as outfits e itens deixarão a desejar...

Veremos se eles liberao mais algumas coisas ;D

 

Obrigado por comentarem e pelos elogios neh ;D

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim verdade, as outfits tibianas estão cada vez mais confusas e simples. Talvez porque eles queiram inovar demais. Está começando a fugir dos padrões do jogo.

Eles produzem outfits que ficam boas APENAS com addons, é foda.

 

Eu curti os monstros, mas, temos que lembrar também que a qualidade dos monstros melhora de acordo com o local(paisagem) in game que ele estará ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtibiacom.png

 

@Magia para rookgaard.

 

@Magia para magos free.

 

Pelo número bastante irrelevante de mana, podem ser magias totalmente inúteis para mainland.

 

Observe que a vocação requerida é none, ou seja, quando trocar para uma vocação de main, você não poderá usar elas mais!

 

@topic

 

Muito legal eu ja tinha visto as sprites,muito boas! +Rep pelo conteudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim verdade, as outfits tibianas estão cada vez mais confusas e simples. Talvez porque eles queiram inovar demais. Está começando a fugir dos padrões do jogo.

Eles produzem outfits que ficam boas APENAS com addons, é foda.

 

Eu curti os monstros, mas, temos que lembrar também que a qualidade dos monstros melhora de acordo com o local(paisagem) in game que ele estará ^^

Sim, mas veremos que vem por ai... me intereçei nas sprites de decoração, acho que sao bem neutras e podem ser re-utilisadas nao so em 1 area (algumas)...

 

Estou bem... Ancioso! para ver oquê nos reserva em um futuro mais proximo ;D

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...