GuhPk 111 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 (editado) Pessoal, estou com uma grande duvida, alguém poderia ajudar??? Queria saber, como faço para mudar os itens que ficam sempre a mostra no cliente, no lado direito (>>>)....Esse aqui: Pois quero fazer novos system's e colocar ali... E também queria fazer um botão, onde quando eu clicasse abrisse uma nova janelinha, como se fosse a da bag, e la dentro vários botões destes ali, pois ali não terá espaço para todos os system's que eu quero colocar, então quero colocar os novos nessa janelinha!!! ushsuhsa' Editado Novembro 26, 2012 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Num casso teria qui ser uma bag com icones de cliets sabe esses icones ai qui estao sao icones qui nao pode se mover kkk Mais nao sei fazer oque vc pedi =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 26, 2012 Autor Share Postado Novembro 26, 2012 Será que teria como fazer abrir uma bag, mas que não desse para mover os itens desta bag e nem retira-la de la??!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Sim se cria uma bag vai no spr e dat e cria sprites imoveis e progama ela pra fica numa pega ai tu cria duas bag no jogo uma pros icones e uma pra items e essas coisa num sei direito progama pra ela fica dentro da bag creio qui e na hora da criaçao de char Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 26, 2012 Autor Share Postado Novembro 26, 2012 Então, até que não é difici, só queria saber em qual script eu mudo o item que fica no lado da tela... asuhsau' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados