Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Como Mudar Itens

GuhPk

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma grande duvida, alguém poderia ajudar???

Queria saber, como faço para mudar os itens que ficam sempre a mostra no cliente, no lado direito (>>>)....

Esse aqui:

KAHPR.jpg

Pois quero fazer novos system's e colocar ali... E também queria fazer um botão, onde quando eu clicasse abrisse uma nova janelinha, como se fosse a da bag, e la dentro vários botões destes ali, pois ali não terá espaço para todos os system's que eu quero colocar, então quero colocar os novos nessa janelinha!!! ushsuhsa'

Editado por GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim se cria uma bag vai no spr e dat e cria sprites imoveis e progama ela pra fica numa pega ai tu cria duas bag no jogo uma pros icones e uma pra items e essas coisa

num sei direito progama pra ela fica dentro da bag creio qui e na hora da criaçao de char

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...