Ir para conteúdo

Adm Cria Teleporte

Matematheus

Posts Recomendados

Oi

Bem, este script é nada de especial, mas eu acho que pode ser útil. Descrição: Olha sobre o azulejo onde deseja criar um teletransportador e dizer / addtp então ir e olhar sobre o azulejo onde ele deve levar a dizer e / addtp novamente . Agora, haverá um teleport na primeira telha que leva para o segundo. Isso é útil se você quiser adicionar um atalho ou encontrado um teletransportador que não está funcionando ou se você esqueceu de acrescentar um teletransportador antes do reinício e não quero para reiniciar novamente. Nota:. Se você cometeu um erro com a primeira posição apenas dizer / addtp clara e, em seguida, você pode escolher uma nova posição.

Script:

data/talkactions/talkactions.xml:

<talkaction log="yes" words="/addtp" access="5" event="script" value="addtp.lua"/>

data/talkactions/scripts/addtp.lua:

function comparePosition(pos1, pos2)
return (pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z) and true or false
end

local position = false
function onSay(cid, words, param, channel)
local pos,c = getCreatureLookPosition(cid),position
if param == "clear" then
 position = false
 return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Clear.")
end
if not(position) or not(comparePosition(position,pos)) then
 if position == false then
  position = pos
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format("A posicao do teletransporte foi definido. [X: %i, Y: %i, Z: %i]",pos.x, pos.y, pos.z)) and doSendMagicEffect(pos, 14)
 end
 position = false
 return  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format("O teletransporte foi criado. From:[X: %i, Y: %i, Z: %i] To:[X: %i, Y: %i, Z: %i]",c.x, c.y, c.z, pos.x, pos.y, pos.z)) and doSendMagicEffect(pos, 14) and doCreateTeleport(1387, pos, c)
end
return doPlayerSendCancel(cid,"A posicao de teletransporte nao pode ser a posicao na qual o teleporter e.")
end

Créditos: Summ

E FlaashMan por postar no Xtibia :D

Editado por FlaashMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...