Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda Rme] Como Colocar Novos Itens No Raw Pallette

narutochuuu

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, se não me engano, não tem nenhum limite... Você pode adicionar quantos itens quiser.

Procure por alguns tutoriais de adicionar sprites novas, não é díficil!

Este tutorial pode ajudar:

http://www.xtibia.co...m-sprite-de-po/

Ele está ensinando como usar em poke, mas funciona também com qualquer tipo de tibia. (Adições de sprites, etc)

Dúvida sanada?

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Repetindo o que o cara acima disse.

Para a sprite funcionar no RME, não é apenas colocar nos arquivos .xml do mesmo. Você tem que fazer todo o processo do tibia.dat e compilação do tibia.spr com as novas sprites.

Link para o comentário

• 0

Repetindo o que o cara acima disse.

Para a sprite funcionar no RME, não é apenas colocar nos arquivos .xml do mesmo. Você tem que fazer todo o processo do tibia.dat e compilação do tibia.spr com as novas sprites.

Sim sim eu criei pelo dat, e pelo ot item editor;

mas tem alguma TAG certa para adicionar no DAt editor para que ele vá para o RME?

Link para o comentário

• 0

Já sei acho que isso pode te ajudar.

Primeiramente Vá Em Iniciar e procure Remere's Map Editor

Lrvf3.png

Em seguida você irá dar um Clique nesta pasta e vai ver "Extensions Folder" de um clique nela

PAe1Z.png

Em seguida irá abrir uma pasta com toda as extensions do Seu Remere's Map Editor, eu tenho dois computadores com Extensions diferentes (As Extensions desse computador aqui Notebook é do Alissow). Quando abrir a pasta vá na pasta que você pegou as novas extensions e de um CTRL + C e um CTRL + V na pasta das Extensions e pronto :)

VLh4e.png

Créditos: VictorFT

Alissow por me ensinar a fazer isto.

Att.

VictorFT

Link para o comentário

• Criar Novo...