Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Rme


NewAge

Pergunta

Quando eu to criando uma caverna, por exemplo, não consigo fazer com que apareça o andar de baixo, eu dou - e o andar desce, só que eu vi que tem pisos que aperta - e continua aparecendo o que tem em baixo e não fica tudo preto. Como faço pra apertar - e continuar aparecendo o que tem em baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Irei explicar dando exemplos

 

Se você estiver fazendo qualquer coisa no floor 7 e descer um floor o andar de baixo , ou seja o floor 8 irá ficar em preto porquê está no subsolo e do subsolo você não consege ver o térreo que é o floor 7.

 

Mas agora se você estiver fzendo um mapa no floor 7 e subir um andar com o botão + irá aparecer o térreo(floor7)

 

#Simplificando:

 

Se você quer fazer uma cave e o andar de baixo aparecer faça a cave acima do floor 7 é a unica maneira de você ver o andar de baixo.

 

#Entendendo

 

Para você ver o andar de baixo é so fazer a cave acima do floor 7 , exemplo começe sua city no floor 5 e a cave no floor 6 .

 

Espero ter ajudado , qualquer dúvida é so postar abaixo.

 

Abraços,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você deve estar no z: 7, neste lugar ele só ve em cima ex: do 1 até o 7 em baixo do 7 não da pra ver, somente em baixo do 8 até o 15.

 

se você estiver entre 1 e 7 ou 8 e 15 e não estiver vendo faça o seguinte:

 

vai no rme e aperte CTRL+W e pronto

Editado por eliteimperiosv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...