Ir para conteúdo
  • 0

Sqlite Studio ,ajudem Please

GodSony

Pergunta

Primeiramente,pesso que removam para area adequada,caso estiver errado,

estou com esse erro no meu console,é o unico erro que tem no servidor

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: duplicate column name: Golden (ALTER TABLE "players" ADD "Golden" integer not null default 0;)

rep ++ pra quem ajudar

servidor pda slicer 2.7

Editado por GodSony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano o problema eh q por algum motivo o script globalevents/scripts/start.lua n foi alterado depois da 1* execuçao do serv.. ;x

vai la no arquivo e deixa assim..

function onStartup()

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")

endGoldenArena(true) --alterado v1.7

--installRankGolden()

return true

end

@vodkart..

como faria para ver se ja tem uma coluna na database? para evitar esse erro? hehe

Editado por Slicer
Link para o comentário

• 0

n tpw... ali no startUp eu coloquei para adicionar essa coluna na database do serv, pq meu serv eh publico e muita gente usa... dai depois q ele adiciona a coluna la, ele muda o script startUP e retira a linha q adiciona a coluna... mas as vezes os caras ligam o serv 1x e depois trocam os arquivos denovo e dai da esse 'erro' bobo.. ;x oia ae o script..

function installRankGolden()

if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD `Golden` integer not null default 0;") then

if db.executeQuery("UPDATE `players` SET `Golden` = '10000' WHERE `id` = 1;") then

local dir = "data/globalevents/scripts/start.lua"

local arq = io.open(dir, "w")

local base = 'function onStartup()\n\ndb.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue("worldId") .. ";")\n'

base = base..'endGoldenArena(true)\n\nreturn true\nend'

arq:write(base)

arq:close()

print("Table 'Golden' added with success!")

end

end

return true

end

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...