está dizendo que já tem uma coluna em "players" chamada "Golden"
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

mano o problema eh q por algum motivo o script globalevents/scripts/start.lua n foi alterado depois da 1* execuçao do serv.. ;x
vai la no arquivo e deixa assim..
function onStartup()
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
endGoldenArena(true) --alterado v1.7
--installRankGolden()
return true
end
@vodkart..
como faria para ver se ja tem uma coluna na database? para evitar esse erro? hehe
Editado Novembro 20 por Slicer
info

abre o sqlite e vai na coluna players e procura ve se ja tem algo chamado "Golden"
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

n tpw... ali no startUp eu coloquei para adicionar essa coluna na database do serv, pq meu serv eh publico e muita gente usa... dai depois q ele adiciona a coluna la, ele muda o script startUP e retira a linha q adiciona a coluna... mas as vezes os caras ligam o serv 1x e depois trocam os arquivos denovo e dai da esse 'erro' bobo.. ;x oia ae o script..
function installRankGolden()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD `Golden` integer not null default 0;") then
if db.executeQuery("UPDATE `players` SET `Golden` = '10000' WHERE `id` = 1;") then
local dir = "data/globalevents/scripts/start.lua"
local arq = io.open(dir, "w")
local base = 'function onStartup()\n\ndb.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue("worldId") .. ";")\n'
base = base..'endGoldenArena(true)\n\nreturn true\nend'
arq:write(base)
arq:close()
print("Table 'Golden' added with success!")
end
end
return true
end
info

coloca pra checar se a coluna golden se já existe, caso contrário não exista, ele cria '-'

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Primeiramente,pesso que removam para area adequada,caso estiver errado,
estou com esse erro no meu console,é o unico erro que tem no servidor
OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: duplicate column name: Golden (ALTER TABLE "players" ADD "Golden" integer not null default 0;)
rep ++ pra quem ajudar
servidor pda slicer 2.7
Editado Novembro 20 por GodSony