Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ae galera eu baixei o PDA by slicer Editei 90% para o português , Habilidades,npc, Etc tudo

A

i estou com problemas nas cargos Groud-ID como tudo mundo fala.

Olhe no cargo de ADM e CM não aparece a barra de moves do PDA by slicer :

Mostrar conteúdo oculto

Agora aki quando mudo a Groud de Adm para payer a barra aparece normal olhem ;

Mostrar conteúdo oculto

Agora eu acho que talvez vcs vão precisa disso

Minha groups.xml:

Mostrar conteúdo oculto

Agora meu talkactions.xml

Mostrar conteúdo oculto

Se precisarem + de algum Arquivo é só me avisar ok!

Ah se esse topico não tiver na Area Certa peço que movam para a area correta!!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/199195-encerrado-problemas-com-cargos-e-adm-e-de-cm-no-pda-by-slicer/
Compartilhar em outros sites

a barra soh aparece qndo vc fica com mana maior ou igual a 1, com o ADM vc fico com mana 0...

nao tem como arrumar pq foi feito, acho eu, pela dll injetada no cliente..

se tiver mana igual a 0, a barra acha q vc n tem pokemons e n aparece por isso..

Hmm, mas como vc viu lá tinha 1 mana e então porque num apareceu ?

Ah a além disso antes aparecia em todos os cargos + agora não quer aparecer + porque ?

Não. Na foto mostra sua barra de mana como zero. Bota o seu group para 1. Se a barra aparecer você muda para o 6 denovo. A barra só aparece se sua mana for maior que 1. No caso são 6 de mana...1 de mana para cada pokemon em seu inventário. ADM a mana nunca muda permanece sempre a mesma.

Editado por pedrowarlock
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...