Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola Poketibianos.

Eu venho deixar Meu Curriculo Aqui No XTibia Para quem Tiver intereçado em Meus Projetos Me Chamar Para Uma Staff Seria. que Mantenha o Servidor online 24h.

Nome:Patrick Correa

Localizaçao: Rio de Janeiro

Estatisticas: Scripter (.lua e .xml), Client Maker, Mapper, Webdisigner e Webmaster.

Projetos: Eu Fiz sistema de Egg, Sistema de TMs, Client Proprio com Cloodown e Pokemon Bar, Sistema de Goldem Arena, Entre Outros.

Ingressou em quais Staff?: Eu Ja fui Tutor no OT Pokemon, No PAdventures e Criador do OT Pokemon Master.

Experiencia: Trabalho com Servidores a 4 Anos.

Porque voce Quer Ser da Staff?: Bom eu Estou a Procura de Uma Staff Competente que Valorize Seu Servidor, Estou Aqui Para dar Uma Força Para quem Tiver Intereçado e Porque sou Muito Proficional.

E-Mail: Patrick.correa@hotmail.com

Relacionamento com Jogadores: Tenho Total Facilidade em Ajudar Jogadores e Ate mesmo Admins Em Duvidas e Manter o Servidor Sempre Com Novidades.

Bom Galera Fica ai meu Curriculo Quem Tiver Intereçado em Ver meus Projetos Adc no Msn que eu Vou ser Muito Grato em Lhes Mostrar o Meus Projetos.

Lembrando que Eu estou a Procura de uma Staff Seria cujo o Servidor Seja "24h"

(Pesso desculpas se Postei na Arena Errada)

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/198880-encerrado-pedido-ingressar-em-uma-staff/
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/198880-encerrado-pedido-ingressar-em-uma-staff/#findComment-1732678
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...