Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Ingressar Em Uma Staff.

DinoAdmin

Posts Recomendados

Ola Poketibianos.

Eu venho deixar Meu Curriculo Aqui No XTibia Para quem Tiver intereçado em Meus Projetos Me Chamar Para Uma Staff Seria. que Mantenha o Servidor online 24h.

Nome:Patrick Correa

Localizaçao: Rio de Janeiro

Estatisticas: Scripter (.lua e .xml), Client Maker, Mapper, Webdisigner e Webmaster.

Projetos: Eu Fiz sistema de Egg, Sistema de TMs, Client Proprio com Cloodown e Pokemon Bar, Sistema de Goldem Arena, Entre Outros.

Ingressou em quais Staff?: Eu Ja fui Tutor no OT Pokemon, No PAdventures e Criador do OT Pokemon Master.

Experiencia: Trabalho com Servidores a 4 Anos.

Porque voce Quer Ser da Staff?: Bom eu Estou a Procura de Uma Staff Competente que Valorize Seu Servidor, Estou Aqui Para dar Uma Força Para quem Tiver Intereçado e Porque sou Muito Proficional.

E-Mail: Patrick.correa@hotmail.com

Relacionamento com Jogadores: Tenho Total Facilidade em Ajudar Jogadores e Ate mesmo Admins Em Duvidas e Manter o Servidor Sempre Com Novidades.

Bom Galera Fica ai meu Curriculo Quem Tiver Intereçado em Ver meus Projetos Adc no Msn que eu Vou ser Muito Grato em Lhes Mostrar o Meus Projetos.

Lembrando que Eu estou a Procura de uma Staff Seria cujo o Servidor Seja "24h"

(Pesso desculpas se Postei na Arena Errada)

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...