-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 47 visualizações
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
- 0 respostas
- 47 visualizações
-
Pergunta
ewertonsilva157 5
Estou com duvidas que creio que seja muito simples más não sei como arrumar.
(Sim, Já pesquisei tudo isso aqui no xtibia e não axei um tutorial que me ajudasse. sempre tem um que fala: abra tal arquivo e coloque isto, só que nao diz onde fica, ou como eu encontro, exemplo, Execute isso em sua data base: bla bla bla bla bla bla bla..)
1º) Começa com o Shop do meu servidor, Quando eu compro um item do meu shop, o item não chega no personagem.. só chega o vip time..
Então fica o seguinte: Comprei um axe no shop, o axe não chegou na bp do personagem.
2º) Não estou conseguindo colocar pagamentos online via paypal, transferencia bancária e/ou cartão de crédito.
3º) Não sei como adicionar novas fotos de itens.
Exemplo: Na pasta de fotos de itens, não tem royal scale mail, alguns axes, swords, legs e etc..
4º) Como eu adiciono essas fotos ? é preciso algum script ? qual o tamanho da foto que tenho que colocar ?
5º) Dúvidas de como definir para o personagem vir level 8
Não sei como arrumar isto.. o char ta vindo level 1 ! isso só ocorreu depois que usei MYSQL.
6º) Como eu coloco para que quando alguém colocar o nome de um player na pesquisa, apareça o skill do player, o set, o outfit com as cores em tempo real. nao aquela que vem todo de branco..
Quaisquer ajuda é bem-vinda
Fine Thanks !
Editado por ewertonsilva157Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados