Ir para conteúdo
  • 0

Adicionando Item + Imagem No Shop Offer


ewertonsilva157

Pergunta

Estou com duvidas que creio que seja muito simples más não sei como arrumar.

(Sim, Já pesquisei tudo isso aqui no xtibia e não axei um tutorial que me ajudasse. sempre tem um que fala: abra tal arquivo e coloque isto, só que nao diz onde fica, ou como eu encontro, exemplo, Execute isso em sua data base: bla bla bla bla bla bla bla..)

 

1º) Começa com o Shop do meu servidor, Quando eu compro um item do meu shop, o item não chega no personagem.. só chega o vip time..

Então fica o seguinte: Comprei um axe no shop, o axe não chegou na bp do personagem.

 

 

2º) Não estou conseguindo colocar pagamentos online via paypal, transferencia bancária e/ou cartão de crédito.

 

3º) Não sei como adicionar novas fotos de itens.

Exemplo: Na pasta de fotos de itens, não tem royal scale mail, alguns axes, swords, legs e etc..

 

4º) Como eu adiciono essas fotos ? é preciso algum script ? qual o tamanho da foto que tenho que colocar ?

 

5º) Dúvidas de como definir para o personagem vir level 8

Não sei como arrumar isto.. o char ta vindo level 1 ! isso só ocorreu depois que usei MYSQL.

 

6º) Como eu coloco para que quando alguém colocar o nome de um player na pesquisa, apareça o skill do player, o set, o outfit com as cores em tempo real. nao aquela que vem todo de branco..

 

Quaisquer ajuda é bem-vinda

 

Fine Thanks !

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Algumas perguntas para que eu possa enviar tudo de uma vez.

Versão do servidor que esta utilizando

Site que voce utiliza

WebServer (servidor para hospedagem do site) que voce usa?

 

 

#SHOP

Voce tem o script dentro do seu globalevents.xml? Se não..

 

 

 

-- ### CONFIG ###

-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")

SHOP_MSG_TYPE = 19

-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script

SQL_interval = 30

-- ### END OF CONFIG ###

function onThink(interval, lastExecution)

local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")

if(result_plr:getID() ~= -1) then

while(true) do

id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))

action = tostring(result_plr:getDataString("action"))

delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))

cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))

if isPlayer(cid) == TRUE then

local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))

local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))

local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))

local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))

local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))

local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))

local received_item = 0

local full_weight = 0

if add_item_type == 'container' then

container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)

if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then

items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)

else

items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

end

full_weight = items_weight + container_weight

else

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)

else

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

end

end

local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)

if full_weight <= free_cap then

if add_item_type == 'container' then

local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)

local iter = 0

while iter ~= container_count do

doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)

iter = iter + 1

end

received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)

else

local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)

received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)

end

if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')

db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.')

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.')

end

end

if not(result_plr:next()) then

break

end

end

result_plr:free()

end

return TRUE

end

 

 

<globalevent name="shop" interval="30" event="script" value="shop.lua"/>

 

#Exibição de informações no personagem

Você precisa encontrar uma pagina que disponibilize as informações.. São alguns gesiores que possuem, veja, baixe e pegue o arquivo characters.php, se der algum erro, manda para mim..

 

 

 

#Personagens level 1

Vá ao seu phpmyadmin > players > Edite TODOS os Personagens (Sample. Sorcerer Sample, Knight Sample, e etc..) Coloque lá TODOS level 8 com as informações que você quiser. Apos esta alteração, a partir do momento que você executar e salvar os dados modificados, os personagens que forem criados a partir daquele momento já vira com as informações.

 

 

#Items no SHOP

Dependendo do SHOP, ele captura as imagens pelo ID de 'chegada'.. 1, 2, 3, ...

Como também tem shopsystem que captura o nome do item pelo ID do item in-game.. 2160 (Crystal) .. e assim por diante.

 

Verifique dentro da pasta items_images ou images/items se há o ID das imagens ou o ID de 'chegada'.

 

 

#Pagamento via PayPal

Defina melhor sua pergunta, não conseguir ou não funcionar?

Não está conseguindo colocar o script dentro do seu sistema de doação?

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui resolver o bug do item na bp :) vlw !

 

testando os restantes agr ;)

 

Eu tinha deletado logo no comesso os samples.. e agora ? tem outro jeito ? tipo, criar uma acc, com os nomes samples e as vocaçoes e eu mudar o lvl ? daria certo ?

 

Sobre o pagamento paypal.. ou os restantes que eu falei, vou procurar mais sobre pagamentos e doações.. porque no gesior que eu peguei, nao veio com isso... entao vou procurar mais um pouco

 

 

sobre o shop sistem, ele ta vindo por ordem de chegada, más.. tem um porém, se eu mudar o numero da foto, ele vira uma merda.. logo vc vai ver isto.. só estou esperando enviar o vídeo pro youtube..

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui resolver o bug do item na bp :) vlw !

 

testando os restantes agr ;)

 

Eu tinha deletado logo no comesso os samples.. e agora ? tem outro jeito ? tipo, criar uma acc, com os nomes samples e as vocaçoes e eu mudar o lvl ? daria certo ?

 

Sobre o pagamento paypal.. ou os restantes que eu falei, vou procurar mais sobre pagamentos e doações.. porque no gesior que eu peguei, nao veio com isso... entao vou procurar mais um pouco

 

 

sobre o shop sistem, ele ta vindo por ordem de chegada, más.. tem um porém, se eu mudar o numero da foto, ele vira uma merda.. logo vc vai ver isto.. só estou esperando enviar o vídeo pro youtube..

 

Beleza, vou ficar no aguardo do vídeo. Mais facil de te ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui baixar outro shop system, deletei aquelas imagem (shield,legs,helmet,sword,axe,club) e fui numerando o resto e deu certo.

mesmo assim, obrigado pela atenção, mais sobre a rádio, como eu coloco ela na barra de cima bem no meio ?

 

olha ai !

 

http://ultimate-styller.servegame.com/index.php?subtopic=latestnews

 

eu consegui colocar ela em cima, mais eu queria no meio só que sem aquela barrinha preta :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui baixar outro shop system, deletei aquelas imagem (shield,legs,helmet,sword,axe,club) e fui numerando o resto e deu certo.

mesmo assim, obrigado pela atenção, mais sobre a rádio, como eu coloco ela na barra de cima bem no meio ?

 

olha ai !

 

http://ultimate-styl...opic=latestnews

 

eu consegui colocar ela em cima, mais eu queria no meio só que sem aquela barrinha preta :S

 

Cor do player já é com a rádio.

 

Duvida Solucionada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...