Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Rme Map Editor

iogurteh

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui pela comunidade XTibia

e estou começando agora a mexer com Tibia e Poketibia, anteriormente ja fui Mapper em 2 servidores de PW (Perfect World) e Scripter em 1 servidor de Ragnarok, portanto ja estou familiarizado com a area. :D

Minha duvida de hj é apenas em relação ao Map Editor RME.

Baixei ontem meu RME e um servidor pronto (Pokemon Stigal 3.0 sem lvl).

Modifiquei tudo como eu quis, em relação a config.lua e umas poucas talkactions.

Porém quando deixer o server online percebi que muitas houses estao com "paredes" nas portas

impossibilitando a entrada em algumas houses.

Percebi também pelo RME que TODOS os pokémons estão como MAGOS do Tibia.

E os tiles(chão), NPC's e paredes estão todos como os do Tibia. alguém sabe me dizer como mudo essas coisas ???

alguém sabe me dizer como faço pra remover umas areas vermelhas no RME ? ela impossibilita que eu edite a maioria das coisas dentro de Cidades pois essa área vermelha tem em TODAS as cidades.

AQUI VÃO ALGUMAS SS's

post-358898-0-57579300-1352424313.jpg Parede dentro da porta ._.

post-358898-0-37163400-1352424317_thumb.jpg Área Vermelha

post-358898-0-81875700-1352424320_thumb.jpg Área Vermelha 2

post-358898-0-80655300-1352424312_thumb.jpg Metapod disfarçado de mago o_o

Editado por iogurteh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° As casas da houses, tente ver se tem alguma parede na porta pelo RME

2°é por causa que ta faltando os negocio tipo: tile, etc.. do pokemon, veja ali em baixo que eu ensino a colocar

3° é porq o mapa não abre os outfits se vc n fez sozinho, tipo para abrir um outfit certo.. o rme precisa ver a lista de monstros, não precisa se preocupar em quanto isso porq no ot aparece normal.

em relação aos tiles, coisas do tibia... na hora de importar o tibia.dat e tibia.pic importe do seu cliente pokemon, se você ja importou va em File>Preferences> na aba client version, procure la a verção e va em browse e procure o tibia.dat e tibia.pic do seu cliente pokemon.

ajudei? se quiser da um rep aew q ajuda bastantinho vlw

Editado por eliteimperiosv
Link para o comentário

antes que fechem o tópico, alguém poderia me informar ainda

onde aumento o catch de pokeball, GB ,SB e UB ? eu mexi num script (n lembro o nome do script)

que tinha uma coisa relacionada aos catchs, eu mudei mais nao surtiu efeito.

Agradeço desde já. happy.png

@Edit: acho que consegui já, atravéz do catch.lua pode fechar o tópico :D

caso nao seja pelo catch.lua pf algm me mande pm he.gif

Editado por iogurteh
Link para o comentário

Vai até actions>scripts>catch.lua e edite o "cr", é a rate de cada pokéball

local ballcatch = {

[2394] = {cr = 10, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, --- Normal Ball

[2391] = {cr = 30, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, --- Great Ball

[2393] = {cr = 40, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, --- Super Ball

[2392] = {cr = 50, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, --- Ultra Ball

[556] = {cr = 999, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, --- Master Ball (A maioria dos servers não tem ou tem e não está funcionando)

}

Abraço!

Editado por Aerdor
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...