1° As casas da houses, tente ver se tem alguma parede na porta pelo RME
2°é por causa que ta faltando os negocio tipo: tile, etc.. do pokemon, veja ali em baixo que eu ensino a colocar
3° é porq o mapa não abre os outfits se vc n fez sozinho, tipo para abrir um outfit certo.. o rme precisa ver a lista de monstros, não precisa se preocupar em quanto isso porq no ot aparece normal.
em relação aos tiles, coisas do tibia... na hora de importar o tibia.dat e tibia.pic importe do seu cliente pokemon, se você ja importou va em File>Preferences> na aba client version, procure la a verção e va em browse e procure o tibia.dat e tibia.pic do seu cliente pokemon.
ajudei? se quiser da um rep aew q ajuda bastantinho vlw

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom galera, sou novo aqui pela comunidade XTibia
e estou começando agora a mexer com Tibia e Poketibia, anteriormente ja fui Mapper em 2 servidores de PW (Perfect World) e Scripter em 1 servidor de Ragnarok, portanto ja estou familiarizado com a area.
Minha duvida de hj é apenas em relação ao Map Editor RME.
Baixei ontem meu RME e um servidor pronto (Pokemon Stigal 3.0 sem lvl).
Modifiquei tudo como eu quis, em relação a config.lua e umas poucas talkactions.
Porém quando deixer o server online percebi que muitas houses estao com "paredes" nas portas
impossibilitando a entrada em algumas houses.
Percebi também pelo RME que TODOS os pokémons estão como MAGOS do Tibia.
E os tiles(chão), NPC's e paredes estão todos como os do Tibia. alguém sabe me dizer como mudo essas coisas ???
alguém sabe me dizer como faço pra remover umas areas vermelhas no RME ? ela impossibilita que eu edite a maioria das coisas dentro de Cidades pois essa área vermelha tem em TODAS as cidades.
AQUI VÃO ALGUMAS SS's
Editado Novembro 8 por iogurteh