Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tutorial Jungle

108dcox.png

Eai galera, tudo bom? Então hoje vim trazer um Tutorial que eu fiz sobre Jungle.Basicamente neste Tutorial irei explicar oque é Jungle , em que áreas podemos usa-lo e como usar.

Oque é Jungle?

R: Jungle seria 'floresta' , certamente a floresta tem muitas árvores , mas e no caso do Tibia?No caso do Tibia existe algumas plantas que contem o nome 'Jungle' . Então quando eu for fazer uma área de 'Jungle' preciso dessa planta 'Especificada'?

R:Não precisa mas as vezes é bom Colocar, como 'Jungle umbrella plant', Bamboo, e por ai vai.

Qual a diferença entre Nature e Jungle?

Primeiro para saber a Diferença saiba oque é Nature, Nature é todo Local que especificamente tem Cachoeira,árvores com outro 'Suporte' diferente das de Jungle. Exemplo de árvores que você encontra em Nature: Fir Tree, Beech, magic tree, sycamore,Willow e etc. Já jungle é algo que seria mais 'Sujo'. Jungle é floresta então tem que ter um pouco de cada, alias entre Nature e Jungle não tem Muita diferença, só você vendo , a maior parte das Hydras ficam em Lugares como Jungle. Vou dar um Exemplo de Jungle e De Nature.

Jungle seria isto:

2hp3h9w.png

Nature:

2hxapzq.png

Se você que é novo em Mapping e percebeu a diferença ,você viu né? Jungle eu acho que tem mais 'Corpo' nesse sentido, e nature é mais um 'Basico'.Não estou criticando Nature, mas se você for analisar as vezes Jungle precisa de muitos detalhes antes de ser chamado de 'Jungle' porque é uma Selva.

Agora vamos ao que interessa.Vamos Praticar.

Fazendo Jungle

108dcox.png

Primeiramente para você começar a fazer o Jungle Bote o Piso 'Jungle Grass' (id: 3263) , depois Coloque o 'Earth' (id: 3264).

jungle2.png

Depois coloque as Bordas , caso fique muito pequeno aumente o tamanho (Eu aumentei o tamanho do meu mas não atualizei.

Coloque os Seguintes ID'S

30500167.png

 

 

Colocou?Agora só por suas Bordas , no meu caso Ficou assim:

jungle2borda.png

Agora facilitou né?Agora vá pondo as plantas que te Agradem ou caso deseje que seja 'especifica' para Jungle.

 

 

jungle3.png

Ta ficando mais facil né? Dica rápida : Pratique Jungle porque são locais que ficam bonitos quando se treina , se quiser faça locais perdidos em florestas.Bote alguns Bamboos para diferenciar o local. Agora na proxima etapa ,quase pronto.Vá adicionando folhas caidas como um local perdido. Faça do seu interesse se quiser praticar siga este tutorial.Ponha um pouco de Sand se gostar , Bote um algumas Stones para deixar o Local Sujo , e ponha no máximo 3 mossy stone, e se quiser o local com mais estilo de Jungle mesmo bote Gigant Tree

 

jungle4.png



PS: Jungle não é pra ser um Local bonitinho , e sim requer paciência para faze-lo e não se esqueça do Detalhamento porque ele que vai determinar sua área , mas o mais importante é não errar na hora de por as Plantas , pois você pode por Plantas de locais diferentes sem querer. Fique atento na hora de criar Seu Jungle, e como Disse detalhamento é um dos mais Importantes

 

O meu não ficou tão bom, pois só fiz pra o Tutorial e pra vocês terem uma 'noção' de Jungle. Então ficou assim.

Espero que gostem

jungle5.png

 

 

Então foi Isso Galera espero que tenham gostado , e que tenham pelo menos uma noção de Jungle. Obrigado ai!

Att VictorFT

Créditos: VictorFT (Tudo)

Editado por VictorFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhore um pouco, do nada estava simples somente com chão e dps já todo arrumado, coloque os ids e de umas dicas se possivel.

Melhore um pouco, do nada estava simples somente com chão e dps já todo arrumado, coloque os ids e de umas dicas se possivel.

 

Pronto novas Imagens , e detalhes adicionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...