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[Encerrado] (Dúvida) Otserver Pokemon


Dwx360

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Vai na pasta do seu server, monsters, scripts, ae abre o poke q vc quer(n pode ser o selvagem, por exemplo s magikarp, se quiser pode editar ele tbm, mais se eh pra vc usar na ball edita o normal) ae abre ele como bloco de notas, e aumenta o q vc quer(atk,hp,magia e tals) dps so salvar e ligar o serv.

Se ajudei REP+

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se for pokemon selvagem vai em

data\monster\pokes

abre xml do pokemon que vc quer edita e edita o hp a velocidade de cada attack nos interval="2664"

exemplo

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Charizard" nameDescription="a charizard" race="fire" experience="1604" speed="147" manacost="0">
<health now="170" max="170"/>
<look type="418" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11851"/>
<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
	<flag summonable="1"/>
	<flag attackable="1"/>
	<flag hostile="1"/>
	<flag illusionable="1"/>
	<flag convinceable="1"/>
	<flag pushable="1"/>
	<flag canpushitems="0"/>
	<flag canpushcreatures="0"/>
	<flag targetdistance="1"/>
	<flag staticattack="97"/>
	<flag runonhealth="0"/>
	<flag hungerdelay="17"/>
</flags>
<attacks>
	<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
	<attack name="Dragon Claw" interval="2570" chance="31" range="1"/>
	<attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"/>
	<attack name="Flamethrower" interval="3580" chance="28" range="4"/>
 <attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"/>
	<attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"/>
	<attack name="Raging Blast" interval="3846" chance="28" range="4"/>
	<attack name="Fire Blast" interval="4128" chance="27" range="5"/>
	<attack name="Wing Attack" interval="4128" chance="27" range="5"/>
 <attack name="Magma Storm" interval="5128" chance="18" range="5"/>
 <attack name="Rage" interval="3510" chance="25" range="1"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0"/>
<voices interval="5000" chance="10">
	<voice sentence="CHARIZARD!"/>
</voices>
<loot>
	<item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
	<item id="12162" chance="5000" countmax="50"/>
	<item id="12157" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
	<item id="11447" chance="100" count="1" countmax="1"/>
	<item id="12159" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
</loot>
<script>
	<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

se for pokemon dos players

vai em

data\lib\configuration.lua

procura pelo nome do pokemon

quando achar algo assim

["Charizard"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "fire", type2 = "flying"},

só editar os números

isso só funciona com pokemon pda

mas parte do xml pega qual quer base

Editado por notle2012
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  • 5 years later...
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