Ir para conteúdo

[Gesior Plus] [Chaito Soft]

W0lfer

Posts Recomendados

como arruma isso

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vipdays' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228

aguado resposta

ja consegui vlw

Aqui ta dando o seguinte erro

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vipdays' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228

flavio va em outro gesior e copie isso C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php (nesse diretorio) e cola nesse nesior... e alguma coisa q ta escrito errado ou ta escrio no lugar de sim n sei so faça isso ok xD

Editado por maper1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Bom pelos comentarios que li acima parece estar sem defeito.

Vou baixar e testar!

Assim que tive funcionando bonitinho eu aviso aqui.

Vlw!

E esses virus que detecta?

Algum Cordenador pode verificar!?

O Downaload Ja nao funciona mais.

Link para o comentário

Agora consegui baixar..

Mas da o seguinte erro:

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:308 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(308): PDO->query('UPDATE `account...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(575): OTS_Account->save() #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 308

Editado por Alexclusive
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...

Se este gesior prestasse pra alguma coisa...

eu te dava rep +

porq tudo que tem chaitosoft no nome, é uma merda, perdão dizer isso.

mais é uma porcaria.

se eu pudesse dava rep- por fazer eu ler isso.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

O sistema de shop, eu configurei minha conta do pagseguro mais na ta adicionando os pontos automaticamente na conta do player, eu tenho que adicionar os pontos manualmente e os itens que eu coloco no shop nao vao para o player e nao aparece a foto deles no shop.

Editado por Taiger
Link para o comentário

• 2 months later...

Porque o meu da esse erro:

Warning: parse_ini_file(/home/beeki/server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in /home/beeki/server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Alguém poderia me ajudar?

Aguardo resposta rápido ... estou com meu dedicado e quero por on logo mais ta sem o site porque fica dando esse erro!

Editado por Malucozim
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Criar Novo...