Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pensei que eu deveria contribuir com alguma coisa, então aqui está um par de simples, mas scripts úteis que eu uso no meu servidor.

 

Healing Fountain

 

 

É uma fonte de cura que pode curar tanto mana e HP, e tem um esgotamento definível por isso não pode ser spam (se você não quer que ele).

 

(actions/scripts/fountain.lua):

 

local exhaustionStorage = 2555 -- Storage para exhaustion
local HPamount = 50 -- Quantidade de Hp *porcentagem
local MPamount = 50 -- Quantidade de Mana *porcentagem
local time = 180 -- Tempo de Exhaustion (segundos)

function onUse(cid, item, frompos, topos)
if not(exhaustion.check(cid,exhaustionStorage)) then
	doCreatureAddHealth(cid, HPamount)
	doCreatureAddMana(cid, MPamount)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),1)
	 exhaustion.set(cid,exhaustionStorage,time)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Gulp.", TEXTCOLOR_TEAL)
		return true
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Não pode beber mais água .")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2)
end
return false
end

 

 

 

 

 

 

 

(actions/actions.xml):

 

<action itemid="6390" event="script" value="fountain.lua"/>

 

 

Paralyzer Bow



──────────────────────────────

Elethriel%27s_Elemental_Bow.gif

 

Este arco, ao ser usado (clique direito sobre ele), paralisar o seu alvo. Ele tem uma quantidade de tempo configurável entre seus usos, você também pode jogar com os valores de paralisar para obter a intensidade certa, etc muito bom para impulsionar PvP de paladinos '.

 

 

(actions/scripts/parabow.lua):

 

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze
setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7, 0) --- strength of paralyze

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local tPos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
--- CONFIG ---
local levelReq = 50 -- Level necessário para usar o efeito
local vocID = 4 -- Id da vocation que pode usar a bow
local exhStorage = 5450 -- Storage de exhaustions para usar o efeito
local exhTime = 50 -- Tempo de Exhaustion *segundos
--- CONFIG ---

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8858 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8858 then
	if getPlayerLevel(cid) >= levelReq then
		if getPlayerVocation(cid) == vocID then
			if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
				if not(exhaustion.check(cid,exhStorage)) then
				exhaustion.set(cid, exhStorage, exhTime)
				doSendDistanceShoot(fromPosition, tPos, 34)






 

 

 

(actions/actions.xml

 

 

<action itemid="8858" event="script" value="parabow.lua"/>

 

 

 

Créditos :

ShadowSong (Script)

Felipe (Texto

Editado por TecBreakerByLipe
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/197611-fonte-healing-e-paralyzer-bow/
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

obrigado procurei por esses 2 scripts a uns 5 meses atras ja que nao achei fiz outros para ocupar o lugar ^^ teria como nao precisar clicar no bow para eu paralizar um jogador? ele paralizar automaticamente com os tiros de arrow?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/197611-fonte-healing-e-paralyzer-bow/#findComment-1394458
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...