Ir para conteúdo

[Arquivado]Pokétibia, Vale Apena Investir Ou Não?

Denuvo

Posts Recomendados

Claro que compensa, existem dois poketibias que invadiram o mercado consumidor de jogos e fizeram um grande sucesso: PokexGames e o PokemonBR. Existem muitos outros, mas esses se destacam porque eu jogo eles, mas como o cara acima falou: "não vale a pena investir se você não acrescentar nada de novo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hisashi desculpa aê.. mais o que o PokemonBR tem de novo? Os cara compraram ou roubaram o server do otpokemon.com.. que é o maior poketibia depois do PXG, até o mapa é igual os cara não tiveram nem a vontade de trocar.

Link para o comentário

Não precisa ter criatividade para fazer um ot server, só tem que ter muita fama e ter os recursos necessários (eu já criei vários serves sem nada de novo e ganhei dinheiro com isso, claro que eles ganham muito mais do que eu, pois eu não colocava dedicado).

Acho que a parte mais difícil e chata de desenvolver um Poketibia é que você precisa mexer nas sources e o client vai ser próprio, ou seja, as pessoas terão que instalar um novo client pra rodar com perfeição o novo OT BOM. Provavelmente, isso deve ser um saco se a pessoa não tiver uma net de 10 megas.

Link para o comentário

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...