Ir para conteúdo
  • 0

Proteção Ddoss

victormoaz

Pergunta

Recentemente contratei um servidor VPS da LGV para iniciar o meu servidor.

O primeiro problema ja veio por eu não poder utilizar um operacional linux, ja que meu servidor é o PDA e não tenho source.

Utilizando o Windows Server 2003, veio com o Kiwi FireWall, coloquei o portsafe.

Mas as quedas são constantes. O servidor as vezes não consegue se manter 30 min online.

A LGV diz que o problema resolve se eu adiquirir um servidor com mais memoria. Já que o meu tem 1gb apenas.

Alguma sugestão diferente? E também gostaria de saber se eu adquirindo um servidor com mais memoria resolveria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara abrir OT em windows hoje é perda de tempo , mude para linux ubuntu 10.04 64bit , que seus problemas irão acabar , e essas proteção de DDoS para windows não adianta de nada , porque basta 1 maquina de uplink alto , derrubar facil o DDoS . Ou seja mude seu sistema operacional e compile seu servidor para linux. seus problemas irão acabar.

portsafe= Inútil não serve de nada

Editado por YagoBlind
Link para o comentário

• 0

@YagoBlind

Obrigado por responder.

Mas como disso no post, eu não tenho as source e dificilmente irei conseguir... assim não da para colocar on em linux.

Concordo que Windows é uma bosta... e sobre a porteção DDoS estou p concordar com vc... não ta valendo de nada.

No mais, Obrigado Novamente.

Ainda no Aguardo de alguma dica que eu possa utilizar.

Link para o comentário

• 0

Uma coisa que pode lhe ajudar

E um outro link que ensina a utilizar este firewall

http://www.gris.dcc....t_download/file

Lembrando, que ao utilizar firewalls, tem que tomar cuidado para não bloquear seu acesso ao vps, então antes de configura-lo, veja com o pessoal do seu suporte, quais portas que você tem que "liberar" para não ter problemas!

Editado por GM_Trevor
Link para o comentário

• 0

Attack de DDoS é praticamente impossível de impedir , mais é possível aguentar , com semi-dedicado ou dedicados mais forte. Acho essas proteção de DDoS meio que inutil , pode até ajuda contra alguns programas de iniciantes e tal mais , um attack de g3m , b##### ,entre outros é meio impossível de se defender .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...