Ir para conteúdo

Nova Seção! Download De Mapas De Servidores Derivados

Gabriel Couto

Posts Recomendados

Eu ainda acho que toda seção de servidores derivados devia ser separada do tibia convencional, igualmente a area de ot serv, deveria ser expandida igualmente para facilitar a busca de ambos!

Vejo isso com uma coisa até possível, na medida do que for se tornando necessário, mas não mando nisso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SenhorFogo disse a um tempo atras que seria realmente expandido dentro da nescessidade, porém eu creio que facilitaria muito a busca de todos, pois os servidores derivados tem tido maior crescimento e procura, por isso separar todo conteudo facilitaria, pois por exemplo a seção de scripting é complicado para que busca sobre tibia convencional pois a maioria dos topicos tem sido de servidores dervidaos e até mesmo para quem colabora é complicado pois os pedidos mal formulados levam em maoria para eles tbm!

Creio que seria mais pratico se todos fossem separados!

Link para o comentário

Se o fluxo for muito grande, maior do que a seção de scripting hoje por exemplo, aí sim podemos separar isso. Até lá, uma seção assim é o suficiente, não vale a pena expandir demais o fórum pra isso.

Link para o comentário

Eu compreendo, porém a facilitação de ambos conteudos creio que aumentaria esse fluxo, pois não teria tanto tempo perdido para procurar um X conteudo expecifico, o forum fica menos desorganizado e os preguiçoso iriam gostar, todo mundo ficaria feliz!

Link para o comentário

• Criar Novo...