Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Funcionar Esse Negocio De Dedicado?como Faço Para Usar Ele Para Deixar Meu Poketibia On 24 Hrs?

josegremista

Posts Recomendados

Como funciona os Dedicados?

Como faço para utilizar ele para deixar meu poketibia on 24 horas por dia ?

Um site para comprar o dedicado bom que tenha menos possivel lag?

Como usar ele ?

Para o que ele server completamente só para deixar server on ?

Ah pessoal num sei se essa é a área Certa,mas eu perguntei pro colega meu e ele me disse que era essa área.Se não for podem moverem para a área certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a LGV Host, para você usar o dedicado você entra no site lá compra ele aí eles te mandam a senha e você se conecta com o vps/dedicado por controle remoto.

Pra deixar 24hrs mesmo esquema do pc normal.

Serve para o site também etc...

Editado por Skymagnum
Link para o comentário

Eu recomendo a LGV Host, para você usar o dedicado você entra no site lá compra ele aí eles te mandam a senha e você se conecta com o vps/dedicado por controle remoto.

Pra deixar 24hrs mesmo esquema do pc normal.

Serve para o site também etc...

Cara para falar a verdade,você não me explicou direito vc já falou direto que esquema é esse normal ?

Você não respondeu minhas dúvidas. Mas pelo menos me disse o site do dedicado pq o resto não entendi nada.

Link para o comentário

Como funciona os Dedicados? É tipo um "pc alugado"

Como faço para utilizar ele para deixar meu poketibia on 24 horas por dia ? Se paga por ele e talz, ai vao disponibilizar o IP do dedicado e talz, ai você usa um programa la para acessar ele e talz, e la tu baixa serve edita, faz oq quiser

Um site para comprar o dedicado bom que tenha menos possivel lag? Sei não

Como usar ele ? Escrito ali encima e.e

Para o que ele server completamente só para deixar server on ? É como se fosse um pc normal.

Obs: Dedicado é oq eu disse, é como se fosse um pc normal, só que eles são 24h por dia e talz, tem q pagar e você pode escolher os componentes ou algo assim, é oque eu sei, se gostou NÃO de rep+

Link para o comentário

Como funciona os Dedicados? É tipo um "pc alugado"

Como faço para utilizar ele para deixar meu poketibia on 24 horas por dia ? Se paga por ele e talz, ai vao disponibilizar o IP do dedicado e talz, ai você usa um programa la para acessar ele e talz, e la tu baixa serve edita, faz oq quiser

Um site para comprar o dedicado bom que tenha menos possivel lag? Sei não

Como usar ele ? Escrito ali encima e.e

Para o que ele server completamente só para deixar server on ? É como se fosse um pc normal.

Obs: Dedicado é oq eu disse, é como se fosse um pc normal, só que eles são 24h por dia e talz, tem q pagar e você pode escolher os componentes ou algo assim, é oque eu sei, se gostou NÃO de rep+

Cara ai sim bem completo ganhou meu rep+ por 2 dias

+ uma dúvida que componentes são esses ?

Cara com assim um pc normal tipo agente mande nosso server para ele e ele colocam no pcs dele e abrem e deixa o server on é assim ?e se for assim como os PC's dele não queimam ?

Ah e outra os cada dedicado tem um certo limites de payer cada dedicado é ? para poder jogar em tal dedicado ?

Ah cara pq vc Falou se gostou Não de rep+? E se eu não gosta-se era para eu dar o rep+?

Cara msm assim nem tinha como eu não dar o rep+,Muito completo me ajudou pacas vei.

Link para o comentário

Componentes que eu digo é tipo, Placa de Video, Memoria, Processador, não são totalmente escolhiveis, e claro escolher o melhor sai mais caro e etc...

É um pc normal, só que tu tem um programa lá, que tu acessa o dedicado do teu pc, ai pode hospedar( não é da bicicleta ) o serve e baixar lá pq não da pra dar ctrl + c ctrl + v e talz

Não é limite de players e sim, limite para não dar lag, para não ficar travando, se vc pegar um pc razoavel com x players ja vai começar a dar lag ou lag brutais, com pc melhor vai ficar com mais pessoas sem lags e talz.

É que não gosto de REP+ por ser uma coisa inutil, então se for dar pra rep+ pra eu, da pro @brun123 que fez e disponibilizou o PDA até a versão 1.4f ou até pro @Slicer que "aprimorou" para o povo e disponibilizou as mudanças dele tambem

Link para o comentário

Acho que se não prestou atenção ou eu não disse

Mas é como um pc normal, eu disse que teria q passar o serve dando upload ou algo assim, pq não existe da ctrl + c no seu pc e dar ctrl + v no dedicado (sim ja tentei), mas da pra editar como vc edita no seu pc ué...

É oque eu sei, se tiver falando merda só falar :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...