Eu recomendo a LGV Host, para você usar o dedicado você entra no site lá compra ele aí eles te mandam a senha e você se conecta com o vps/dedicado por controle remoto.
Pra deixar 24hrs mesmo esquema do pc normal.
Serve para o site também etc...
Por josegremista, 24 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

Eu recomendo a LGV Host, para você usar o dedicado você entra no site lá compra ele aí eles te mandam a senha e você se conecta com o vps/dedicado por controle remoto.
Editado Outubro 24 por Skymagnum
info
Grupo: Conde
Reputação: +108

Skymagnum, tem duas áreas corretas para este tópico, a infra e essa, mas não há necessidade de mudança.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

Ok pensei que só éra na outra lá.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
Char no Tibia: Esqueci

Cara para falar a verdade,você não me explicou direito vc já falou direto que esquema é esse normal ?Eu recomendo a LGV Host, para você usar o dedicado você entra no site lá compra ele aí eles te mandam a senha e você se conecta com o vps/dedicado por controle remoto.
Você não respondeu minhas dúvidas. Mas pelo menos me disse o site do dedicado pq o resto não entendi nada.
info
Reputação: +112

Como funciona os Dedicados? É tipo um "pc alugado"
Como faço para utilizar ele para deixar meu poketibia on 24 horas por dia ? Se paga por ele e talz, ai vao disponibilizar o IP do dedicado e talz, ai você usa um programa la para acessar ele e talz, e la tu baixa serve edita, faz oq quiser
Um site para comprar o dedicado bom que tenha menos possivel lag? Sei não
Como usar ele ? Escrito ali encima e.e
Para o que ele server completamente só para deixar server on ? É como se fosse um pc normal.
Obs: Dedicado é oq eu disse, é como se fosse um pc normal, só que eles são 24h por dia e talz, tem q pagar e você pode escolher os componentes ou algo assim, é oque eu sei, se gostou NÃO de rep+
info

Cara ai sim bem completo ganhou meu rep+ por 2 diasComo funciona os Dedicados? É tipo um "pc alugado"
Como faço para utilizar ele para deixar meu poketibia on 24 horas por dia ? Se paga por ele e talz, ai vao disponibilizar o IP do dedicado e talz, ai você usa um programa la para acessar ele e talz, e la tu baixa serve edita, faz oq quiser
Um site para comprar o dedicado bom que tenha menos possivel lag? Sei não
Como usar ele ? Escrito ali encima e.e
Para o que ele server completamente só para deixar server on ? É como se fosse um pc normal.
Obs: Dedicado é oq eu disse, é como se fosse um pc normal, só que eles são 24h por dia e talz, tem q pagar e você pode escolher os componentes ou algo assim, é oque eu sei, se gostou NÃO de rep+
+ uma dúvida que componentes são esses ?
Cara com assim um pc normal tipo agente mande nosso server para ele e ele colocam no pcs dele e abrem e deixa o server on é assim ?e se for assim como os PC's dele não queimam ?
Ah e outra os cada dedicado tem um certo limites de payer cada dedicado é ? para poder jogar em tal dedicado ?
Ah cara pq vc Falou se gostou Não de rep+? E se eu não gosta-se era para eu dar o rep+?
Cara msm assim nem tinha como eu não dar o rep+,Muito completo me ajudou pacas vei.
info

Componentes que eu digo é tipo, Placa de Video, Memoria, Processador, não são totalmente escolhiveis, e claro escolher o melhor sai mais caro e etc...
É um pc normal, só que tu tem um programa lá, que tu acessa o dedicado do teu pc, ai pode hospedar( não é da bicicleta ) o serve e baixar lá pq não da pra dar ctrl + c ctrl + v e talz
Não é limite de players e sim, limite para não dar lag, para não ficar travando, se vc pegar um pc razoavel com x players ja vai começar a dar lag ou lag brutais, com pc melhor vai ficar com mais pessoas sem lags e talz.
É que não gosto de REP+ por ser uma coisa inutil, então se for dar pra rep+ pra eu, da pro @brun123 que fez e disponibilizou o PDA até a versão 1.4f ou até pro @Slicer que "aprimorou" para o povo e disponibilizou as mudanças dele tambem
info

Viu Então como nós poderemos Fazer mudanças no nosso server?
info
Reputação: +125
Gênero: Masculino

É só estuda.lua mano ;s E NAO DE REP + aspokdsaod gostie dessa '-'
Editado Outubro 25 por Cleberadm
info

Acho que se não prestou atenção ou eu não disse
Mas é como um pc normal, eu disse que teria q passar o serve dando upload ou algo assim, pq não existe da ctrl + c no seu pc e dar ctrl + v no dedicado (sim ja tentei), mas da pra editar como vc edita no seu pc ué...
É oque eu sei, se tiver falando merda só falar ![]()
info

Ah entendi então agente que faz upload do server sempre que fazemos atualizações.
Dúvida Sanada.
info
Reputação: +125

Duvida sanada, repotado para moverem
info

Ae Galera uma Duvida Qual é a Diferencia de Semi-Dedicado para DEdicado?
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Como funciona os Dedicados?
Como faço para utilizar ele para deixar meu poketibia on 24 horas por dia ?
Um site para comprar o dedicado bom que tenha menos possivel lag?
Como usar ele ?
Para o que ele server completamente só para deixar server on ?
Ah pessoal num sei se essa é a área Certa,mas eu perguntei pro colega meu e ele me disse que era essa área.Se não for podem moverem para a área certa.