Ir para conteúdo
  • 0

Config.lua, Loot.

vocriaumot

Pergunta

quero tirar uma divida a respeito do loot, no config.lua do meu global tem essa parte.

checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 29

e eu acho que é aqui que muda a mensagem de loot na tela, aquela mensagem verde chata. que fica na tela e atrapalha muito pois bem quero tirar ela da tela. Joguei um Ot que ela aparecia em branco no fim da tela*. quero colocar ela pra aparecer la mas também quero que ela continue aparecendo no server log.

ltepc60.jpg

Aproveitando o Topico alguem sabe como tiro a mensagem de Hotkey, aquela que aparece quando voce usa alguma hotkey. quero colocar ela no fim da tela*.

* quando eu uso a espreção no fim da tela é aquele lugar onde aparece as mensagens que voce não é premium account para usar uma magia, na onde fala que voce nao tem mana suficiente acho que todos sabem onde é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha assim ficaria meio que ruim, claro que na minha opinião..

ficaria mt bagunçado.. a não ser que você deixe só o loot aparecendo no server log e o potions embaixo da tela.. onde aparece o tal da premium.. assim tipo, quando você usasse potions e matasse um bixo, ou no caso se o player for caçar lurando, tacando runa e matando 4~10 bixos os loot apareceria em um lado e os potions do outro. na minha opinião é claro. daria mais certo... fikdik

Link para o comentário

• 0

olha assim ficaria meio que ruim, claro que na minha opinião..

ficaria mt bagunçado.. a não ser que você deixe só o loot aparecendo no server log e o potions embaixo da tela.. onde aparece o tal da premium.. assim tipo, quando você usasse potions e matasse um bixo, ou no caso se o player for caçar lurando, tacando runa e matando 4~10 bixos os loot apareceria em um lado e os potions do outro. na minha opinião é claro. daria mais certo... fikdik

Acho que é impossivel fazer isso se tratando de tibia

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...