Ir para conteúdo
  • 0

Script De Quest Que Da Um Spell Que Vira Um Teleport

adebouey

Pergunta

• Antes de tudo queria destacar que é a primeira vez que eu estou entrando na Xtibia entao se eu estiver no local errado me enforme...
  • Meu OT server é baseado em um anime Chamado (Sword Art Online) e nele você upa e quando matar um Boss voce vai para o segundo andar, sucessivamente até o centésimo Andar...

• Porem no meu jogo gostaria que mesmo os players estando em um andar acima, fazer com que eles possam voltar para os andares abaixo para ajudar um amigo ou até mesmo brincar...
  • Porem como eles vao descer e subir? se eles podem fazer isso porque outros players nao podem?...

• Entao tive a idéia de criar no fim da quest pra subir andar um Bau ou NPC que te da um spell pra sobir pro andar desejado por exemplo ( /moveable andar 25) porem como faço isso?

Um Npc Bau que te de um Spell de se teletransportar.

Obg Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oia da pra usar esse script aki..

local Citys = {

[1] = {{x = 1000, y = 1000, z = 0}}, --aki vc coloca a posiçao q o player vai ser teleportado para cada andar...

[2] = {{x = 1000, y = 1000, z = 1}},

[3] = {{x = 1000, y = 1000, z = 2}},

[4] = {{x = 1000, y = 1000, z = 3}},

[5] = {{x = 1000, y = 1000, z = 4}},

}

function onSay(cid, words, param, channel)

if not param or not tostring(param) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Params [andar num] required!")

end

local andar = string.explode(param, " ")

local sto = 96587

if getPlayerStorageValue(cid, sto) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, sto, 1) end

if getPlayerStorageValue(cid, sto) >= tonumber(andar[2]) then

doTeleportThing(cid, Citys[tonumber(andar[2])])

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 21)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You don't released this floor yet!")

end

return true

end

dai tpw.. sempre q os caras matarem o boss do andar, tens q setar a storage 96587 para o numero do andar q o player libero... e configurar as posiçoes ali dentro do script... ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário

• 0

Slicer uma duvida minha, isso podera fazer com que apenas os que subirao possam voltar e subir novamente?

RarTnE Sou novo e pedi pra me informar que se fosse o caso eu deletava meu post, muito obrigado pela colaboração e pela paciência! ¬¬'

Link para o comentário

• 0

sim.. desde q vc sete a storage ali quando matarem o boss do andar...

tpw.. 2 players mataram o boss do 1* andar.. entao vc vai setar a storage ali dos 2 players para 2...

dai eles podem ir pro andar 2 e 1... quem n tiver matado esse boss ainda n podera ir pro andar 2.. soh no andar 1...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...