Ir para conteúdo
  • 0

eickhoff

Pergunta

Seguinte galera, oq eu to precisando é q todo player q tiver o storage 860 == 0 fique recebendo de 1 em 1 segundo a msg vermelha na tela falando:

"Use o client TibiaWarsong para ter acesso aos conteudos novos, o client esta disponivel em tibiawarsong.servegame.com:8090, caso ja esteja usando o client digite /confirm para parar de receber essa msg. APENAS DIGITE /confirm se realmente estiver usando o client, caso contrario seu char tomará debug até que vc logue com o Client Warsong"

 

Eu tentei pelo globalevents mas nao rolou, creio q seja pelo creaturescript, mas nao sei fazer e.e'''

Help DDD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nao testei mas..

vai em globalevents/scripts e cria uma arquivo .lua la e cola isso dentro..

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

 

for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(sid, 860) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "Use o client TibiaWarsong para ter acesso aos conteudos novos, o client esta disponivel em tibiawarsong.servegame.com:8090, caso ja esteja usando o client digite /confirm para parar de receber essa msg. APENAS DIGITE /confirm se realmente estiver usando o client, caso contrario seu char tomará debug até que vc logue com o Client Warsong")

end

end

end

 

 

depois em globalevents/globalevents.xml cole essa tag la..

<globalevent name="Msg" interval="1000" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

 

qlqr coisa se n ficar a cada 1seg.. mude o '1000' para '1'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado aew Slicer.... E desculpa aew mano Vodkart :x

 

 

Edit:

Poooow Slicer :/

tem um problema ai... mesmo quando o Player Digita /confirm e o storage dele muda pra 860,1 a msg continua aparecendo pra ele :/

Editado por eickhoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui o /confirm

 

function onSay(cid, words, param, channel)

pos = {x=230, y=48, z=13}

if (getPlayerStorageValue(cid, 860) == 0) then

doTeleportThing(cid,pos)

setPlayerStorageValue(cid, 860, 1)

end

return true

end

 

 

E no Global events ta assim:

 

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

 

for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(sid, 860) < 1 then

doBroadcastMessage("Use o client TibiaWarsong para ter acesso aos conteudos novos, o client esta disponivel em tibiawarsong.servegame.com:8090, caso ja esteja usando o client digite /confirm para parar de receber essa msg. APENAS DIGITE /confirm se realmente estiver usando o client, caso contrario seu char tomará debug até que vc logue com o Client Warsong!")

end

end

end

Editado por eickhoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

clr neh mano.. ta por doBroadcastMessage... ;/ clr q vai da isso.. tem q ser por essa doPlayerSendTextMessage(sid, 20, msg)...

broadcast manda pra todo mundo no serv... ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah Sakei, mas nao tem como fazer a msg vermelha aparecer no meio da tela do player q nem broadcast nao? :s

 

Edit:

Ah ja consegui aki ja brother, Obrigadao :DD

Editado por eickhoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no meio n sei... no console... poe assim..

doPlayerSendTextMessage(sid, 21, msg)

doPlayerSendTextMessage(sid, 28, msg)

um dos dois eh a msg em vermelho... ;x

 

---

xD blz... reportado para moverem ^^

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...